domingo, 12 de junho de 2016

WALTER FERNANDES É ELEITO NOVO PRESIDENTE DO MIXTO. ELEIÇÃO TEVE CINCO VOTOS DE DIFERENÇA

1
Ademar Vilarindo e Walter Fernandes comandam agora o Conselho e a Diretoria
(Foto: Olhar Esportivo)
Walter Fernandes foi eleito novo presidente do Mixto em eleição ocorrida na ACRIMAT, sábado dia 11. Walter encabeçava a Chapa 1 'Liquidez e Credibilidade ao Mixto’, junto com os vice-presidentes Paulinho Brother (administrativo), Oziel Martins (financeiro), Armindo (esportes) e Rosenil Luis (marketing). A nova diretoria assume um mandato de dois anos, a partir desta segunda-feira (13). 

Voto a voto

A eleição foi apertadíssima e uma diferença de apenas 5 votos definiu os vencedores: a Chapa 1 obteve 37 votos (53,7%) enquanto a Chapa 2 'Renovação Alvinegra, Resgatando a Tradição' - encabeçada por Cristino Batista e que tinha como vices Adolfo Taques (administrativo), Paulino Neto (financeiro), Márcio Pardal (esportes) e Fábio Ramirez (marketing) - obteve 32 votos (46,3%). 

Maior eleição da história

Dos mixtenses aptos a votar (56 conselheiros, 24 beneméritos e 
13 honorários) 69 compareceram. Uma votação recorde que transforma essa na maior eleição da história do clube. Compareceram até torcedores beneméritos e honorários que há muito tempo nem nos estádios acompanhavam o clube. 

Oposição derrotada, situação segue em frente

O fato concreto é que o grupo que vinha dirigindo o Mixto continua firme e, mesmo com duras críticas vindas da arquibancada, o ex-presidente Paulo César Gatão conseguiu emplacar seu sucessor. Já os conselheiros críticos da situação em que se encontra o clube, tiveram que se contentar com a derrota. 

Grande desafio pela frente

A missão da nova diretoria e do presidente eleito Walter Fernandes é superar o impasse não resolvido na última gestão: renegociar as dívidas clube e montar um time que conquiste títulos e coloque o Alvinegro de volta nas competições nacionais (Campeonato Brasileiro, Copa Verde e Copa do Brasil).

Conselho Deliberativo e Fiscal

Paralelamente à eleição para presidência, foi eleito também a nova mesa diretora do Conselho Deliberativo, agora sob o comando de Ademar Vilarindo. 

Fonte: Mixtonet
12/06/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar deste Walter Fernandes, e todos envolvidos na causa mixtense se calam. Quem é este indivíduo que tem como assessor de marketing um radialista historicamente anti-Mixto como Rosenil Luis e um diretor de esportes apresentado simplesmente como Armindo (nem sobrenome tem)? Começou mal e vai terminar pior ainda. A torcida precisa se manifestar e rápido.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!