4.8.16

Conheça a nova comissão técnica do Mixto. Alvinegro iniciou treinos para a Copa FMF


Na tarde desta quarta-feira (04) o Mais Querido iniciou oficialmente os trabalhos visando a Copa FMF Sub-21, competição que tem início em setembro e dá uma vaga na Copa do Brasil como premiação. A nova Comissão técnica formada por Gianni Adrianni de Freitas (técnico), Alessandro Santos (auxiliar técnico), Vanderley da Hora - Vandeco (preparador de goleiro), Elias Rosa (supervisor de futebol) e José Carlos (supervisor administrativo) foi apresentada e em seguida iniciou os trabalhos com um elenco de aproximadamente 30 atletas, entre garotos vindos da base e indicados por profissionais do futebol. 

Parte do elenco ainda passa por avaliação técnica e alguns devem ser dispensados nos próximos dias para chegar a um conjunte de 25 atletas. 

O primeiro dia treino iniciou-se com aquecimento e alongamento, coordenado pelo auxiliar técnico Alessandro Santos. Em seguida o treinador Gianni Freitas comandou um leve treino técnico com movimentação de bola. O treino aconteceu no campo do Complexo Poliesportivo do Dom Aquino.

Fonte: Mixtonet. Foto: Lúcio Júnior / Olhar Esportivo
04/08/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!