terça-feira, 30 de agosto de 2016

COPA FMF: JÁ CLASSIFICADO, MIXTO PEGA O LUVERDENSE DIA 12 NA ARENA PANTANAL

1
A Copa FMF não terá seu formato alterado e o Tigre entra em campo já classificado para a semifinal, por conta da desistências de três equipes. Mixto e Luverdense duelam na primeira fase apenas para definir o primeiro colocado do Grupo B. 

O primeiro jogo entre Mixto e Luverdense acontece dia 12 de setembro, segunda-feira, na Arena Pantanal. O jogo de volta será no domingo dia 18 de setembro, no Passo das Emas. Depois o Mais Querido só entra em campo na semifinal, em data ainda não definida.

Mixto ganhou a queda de braço

Dessa vez a diretoria do Mixto não abaixou a cabeça e fez valer seus direitos. A Copa FMF Sub-21 teria a participação de oito times, definidos em arbitral da federação e divididos em duas chaves: grupo A com Cacerense, Operário (CEOV), Luverdense e Mixto; grupo B com Dom Bosco, Cuiabá, Operário (FC) e União. Porém, de última hora, com a tabela e regulamento publicados, três times desistiram: Cacerense, Operário (FC) e Operário (CEOV). A partir de então houve a pressão por parte de alguns times e pela própria federação para alteração da tabela e regulamento formando um único grupo. Mas o Mixto bateu o pé e foi contra, pois, afinal, com as desistências já estaria classificado para a final e tem o amparo da legislação que não permite alterações repentinas em regulamentos esportivos oficiais. 

Resumo da competição

O grupo A será composto por Cuiabá, Dom Bosco e União. O grupo B terá somente Mixto e Luverdense. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a semifinal. O campeão da Copa FMF Sub-21 garante vaga na Copa do Brasil 2017.
Fonte: Mixtonet
29/08/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!