7.8.16

FEMININO: MIXTO PEGA O SANTOS PELA COPA DO BRASIL. PARTIDAS DIA 31/08 E 04/09


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O representante mato-grossense na competição será o time do Mixto Esporte Clube. Na primeira fase da competição, a equipe da capital terá pela frente o Santos Futebol Clube. 

A primeira partida será em Santos, no dia 31 de agosto, às 14h. O jogo de volta está marcado para o dia 04 de setembro em Cuiabá. Este campeonato segue os mesmos moldes da competição masculina: o time que vencer avança para a próxima fase. 

As finais estão agendadas no dia 19 e 26 de outubro. O campeão da competição garantirá uma vaga na Copa Libertadores da América de Futebol Feminino de 2017. 

Fonte: Só Notícias. Foto: Danilo Sardinha (atualizado em 24/08/2016)
07/08/2016

2 comentários :

JOSIANA disse...

Não quero nem saber do Santos, eu quero um Mixto valente, agressivo e jogando de igual pra igual, vamos pra cima delas

Ivonei disse...

o que falta no mixto feminino é mais preparação física, com preparação o time rende mais, defende mais, ataca mais e até a parte técnica rende mais, mas a diretoria tem que dar formação psicológica pra essas meninas, o mixto não pode mesmo ir pra torneio pensando em participar apenas, tem que mentalizar que se joga pra ganhar, pra isso tem que treinar, preparar fisicamente, concentrar em cada jogo, botar respeito, já conheci jogadoras de futebol em outros estados e quando a gente fala que é de cuiabá muitas falam sempre no mixto, conhecem e respeitam o mixto e até gostariam de jogar aqui, pela força da camisa alvi-negra, eu nem tinha noção do quanto o mixto tem nome lá fora até mesmo no feminino, mas é só conhecendo as pessoas que jogam, então o mixto tem que se fazer respeitar mesmo, concordo com a josiana

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!