segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MIXTO ANUNCIA GIANI FREITAS COMO TÉCNICO, ATUAL CAMPEÃO DA COPA MT

0
O Mixto já tem treinador para a disputa da Copa FMF Sub-21. Trata-se de Giani Freitas, campeão da competição no comando do Dom Bosco no ano passado. A apresentação oficial do comandante alvinegro será nesta quarta-feira.

Giani Freitas comandou o Dom Bosco em 2015 e no Mato-Grossense e Copa do Brasil deste ano. O treinador afirma que além do título que vale vaga na Copa do Brasil 2017, a intenção é montar uma base para a disputa do estadual.

- Nosso projeto, além de buscar essa vaga na Copa do Brasil, é usar a competição para montar uma base do elenco para a disputa do Mato-Grossense do ano que vem. No ano passado o Mixto apostou em jogadores de fora e neste ano a ideia é dar oportunidades para atletas da baixada – explicou o treinador do Tigre da Vargas.

Pelo fato da copinha valer vaga na Copa do Brasil, Giani espera uma competição equilibrada já que times mais estruturados estão se reforçando.

- O Dom Bosco manteve a base campeã do ano passado e já ouvi falar que o Cuiabá está contratando atletas de fora para tentar a vaga na Copa Brasil. A disputa pelo título será boa – finalizou.

Fonte: Christian Guimarães / Globo Esporte
01/08/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!