sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Após desistência de times, federação tenta novo formato para Copa FMF. Mixto não aceita

0
Se regulamento for mantido, Mixto já estaria classificado

Com a desistência de três equipes, a Copa FMF Sub-21 será composta por apenas cinco times. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) sugeriu a disputa da primeira fase em grupo único, jogando todos contra todos em turno e returno. Cuiabá, Dom Bosco, União e Luverdense aceitaram a forma de disputa, porém, o Mixto não aceita a mudança.

Depois do arbitral realizado em julho, oito times haviam confirmado a participação e a forma de disputa seria em dois grupos de quatro times cada. Eles jogariam dentro do grupo em turno e returno e os dois primeiros colocados avançariam à semifinal. Mas Cacerense, Operário Várzea-grandense e Operário Ltda desistiram de disputar a Copinha. Para tornar a competição mais atrativa, a FMF sugeriu que as cinco equipes restantes disputassem turno e returno em grupo único, mas o Mixto bateu o pé e exigiu a permanência de dois grupos. O Alvinegro quer a manutenção do formato porque já estaria classificado à próxima fase. Uma vez que o Grupo A era formado por Mixto, Luverdense, Cacerense e Operário Várzea-grandense – os dois últimos não participarão.

Nesta sexta-feira a FMF deve se posicionar sobre a forma de disputa, que segue um imbróglio nos bastidores.
Fonte: Olho no Esporte MT
26/08/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!