domingo, 28 de agosto de 2016

Rumo a Copa do Brasil: Tigresas vencem seleção de Várzea Grande por 5 a 0

2
As Tigresas do Mixto Esporte Clube representaram a Seleção de Cuiabá em amistoso diante da Seleção de Várzea Grande na tarde deste sábado (27), na Arena Pantanal. O jogo, uma preliminar da final do Peladão entre SN e Liga da Justiça, terminou com o placar de 5 a 0 para as mixtenses.

Marcaram para o Alvinegro a atacante Carolayne e as meias Ingrid, Ana Flávia e Mica, o quinto gol foi anotado contra por uma zagueira do time de Várzea Grande. O jogo serviu de preparação para a estreia do Mixto na Copa do Brasil de futebol feminino.

Nesta quarta-feira (31), as meninas do Tigre enfrentam o time do Santos-SP, na Vila Belmiro, às 15h. 

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo. Fotos: Olhar Esportivo
27/08/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. o rio preto deu um baile no santos e levou o torneio feminino em são paulo este ano. o santos tem preparo físico mesmo, mas nada tanto assim e nada que lembre aquele santos de nível de seleção brasileira. o santos feminino também é amador e o elenco todo não custa 50 mil pro clube. o rio preto tem um elenco jovem e raçudo, foi pra cima e não quis saber do santos. o mixto tem tudo pra jogar bem e precisa jogar pra ganhar contra o time santista.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk final que você pagou com a língua kkkkk 22 x 0

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!