quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Técnico Giani aposta no apoio da torcida: "vão ver uma equipe com coração e alma mixtense"

1
Visando o título da Copa FMF Sub-21 e consequentemente a vaga na Copa do Brasil de 2017, o Mixto segue sua preparação sob o comando do treinador Giani Freitas, atual campeão da competição com o Dom Bosco.

Comandando os treinos no campo do Parque Zé Bolo Flô, em Cuiabá, o treinador Giani comentou sobre o desafio de dirigir o Tigre da Vargas após ser campeão com o rival Dom Bosco.

- Tive a felicidade de ser campeão pelo Dom Bosco, mas isso já ficou para trás. Agora é uma nova fase, um novo clube e muito trabalho pela frente. Acredito que o Mixto me escolheu não só por ter essa experiência com a base, mas também pela identificação com o clube em qual já fui jogador e treinador em outras oportunidades. Não tem mistério, temos que trabalhar e impor nossa filosofia, ter a aceitação do grupo de atletas fazendo com que eles confie no trabalho que pode nos trazer bons frutos – disse o treinador.

Giani acredita que a torcida pode ser um trunfo do Mixto na busca pelo título diante de equipes mais estruturadas que também estão na disputa.

- Acredito que o apoio da torcida mixtense é crucial nestas horas e eles vão ver uma equipe com coração e alma mixtense. Tenho certeza que eles vão corresponder e fazer sua parte nas arquibancadas – finalizou.

A estreia do Mixto será no início de setembro contra o Operário Várzea-Grandesense em data a ser confirmada pela Federação Mato-Grossense de Futebol – FMF. 
Treino no Parque Zé Bolo Flô
Fonte: Christian Guimarães / Globo Esporte. Fotos: Christian Guimarães
10/08/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Nós torcedores(as) também queremos um time bem melhor e competetivo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!