quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Técnico Gianni: "resolvi aceitar esse desafio aqui no Mixto. A pressão vai ser grande"

0
O elenco sub-21 do Mixto Esporte Clube se apresentou na tarde desta quarta-feira (3), no campo do bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Cerca de 30 atletas e a nova comissão técnica fizeram um treino aberto ao público. O novo técnico, Gianni Freitas, concedeu entrevista ao Olhar Esportivo.

“Estávamos com alguns atletas do sub-19 na apresentação, mas eu pretendo trabalhar com apenas 24 jogadores. Já estamos treinando firme há dez dias e aprimorando as partes tática e física”, explica o novo técnico Alvinegro.

Gianni é o atual campeão da Copa FMF, título que conquistou pelo rival do Tigre, o Dom Bosco. Ele explica que a mudança de ares não teve mágoas e foi meramente profissional.

“Fico feliz por ter realizado um bom trabalho no Dom Bosco, mas resolvi aceitar esse desafio aqui no Mixto. A pressão vai ser grande, a torcida é enorme e está muito carente. Vou dar o meu melhor para alcançarmos os objetivos”, comentou o treinador.

Sem revelar nomes, Gianni afirma que trouxe alguns atletas do Azulão para o Mixto, porém ele mesmo explica que não foram muitos. O Mixto estreia na ‘copinha’ no início do mês de setembro, contra o Operário-VG, na Arena Pantanal.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo. Foto: Lúcio Júnior / Olhar Esportivo
04/08/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!