sábado, 3 de setembro de 2016

Conselho se reúne segunda para debater prestação de contas e contribuição financeira

1
O Conselho Deliberativo do Mixto se reúne nesta segunda-feira dia 05 às 19h na sede administrativa do clube, localizada na ACRIMAT. A pauta de discussão é:

1. Pagamento de contribuição dos conselheiros;
2. Prestação de contas do conselho deliberativo mês de agosto;
3. Assuntos diversos para encaminhamento.

O advogado Ademar Vilarindo, presidente do conselho mixtense, informou que as reuniões ordinárias estão planejadas e agendadas para todo o ano, conforme calendário anexo.
Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Imagem: Mixto E.C.
03/09/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Almoçamos num restaurante na cidade onde passou ontem domingo na TV por assinatura o jogo entre CSA de Alagoas e Ituano de São Paulo, que decidiu a chegada do CSA às quartas de final da Série D de 2016 e sua subida para a Série C de 2017.
    O nível do jogo era muito ruim. O CSA tinha um meio de campo razoável e uma defesa extremamente amadora (passes errados, furadas, chutões, safanões). Mas de qualquer maneira suportando a Série D e chegando à Série C, também num nível sofrível.
    No entanto, nota-se no CSA, freguês histórico do Mixto, uma organização administrativa muito acima do que estamos acostumados a ver no Alvinegro. O CSA tem um programa de sócio-torcedor e uma cartela de patrocinadores, que inclui uma marca mineira do ramo de alimentos.
    Nada de excepcional, um futebol de mediano para baixo, mas uma estrutura mínima que garante a um clube como o CSA passar pela Série D e chegar à Série C.
    O time do Mixto de 2007, que bateu o Atlético Goianiense, era muito melhor tecnicamente, embora o Mixto tivesse naquele ano e nos anos seguintes o mesmo problema: um meio de campo racional e tecnicamente bom, mas defesas fracas que comprometeram a trajetória do clube: goleada para o Guaratinguetá, derrota para o América do Amazonas, empate com Sampaio Correa, caída diante do Tupi, entre outros.
    Os quatro times que sobem da Série D para a C em 2017: Moto Clube (Maranhão), Volta Redonda (RJ), São Bento (Sorocaba) e o CSA.
    É mais do que urgente que o Mixto ajuste suas contas e reorganize a parte administrativa para que já em 2016 o clube esteja se preparando para retomar seu lugar no cenário nacional, mas a começar pelo torneio estadual.
    Time mais ou menos, que joga para empatar em Série D, como aconteceu em anos anteriores, não é mais possível. Os torneios são competitivos: quem não sobe, necessariamente corre sempre o risco de cair.
    O Mixto, com a torcida que tem, precisa urgente se dar conta dos seus objetivos maiores, que entre eles está em retomar sua participação no Brasileirão.
    Que esta atual diretoria trabalhe pelo Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!