quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Conheça a história do atacante Jonas, autor do gol no empate contra o Luverdense

2
Autor do gol do Alvinegro no empate entre Mixto e Luverdense, pela estreia na Copa Federação, Jonas tem uma grande paixão na vida que é o futebol. Nascido em Cuiabá e morador do Bairro Santa Isabel é uma das novas esperanças do Tigre da Vargas.

Jonas até pouco tempo era mais um desconhecido no mundo do futebol, mas, o Mixto parece que acertou ao estabelecer uma base no Santa Isabel, seu bairro, onde de lá já surgiu também o goleiro Diego, grande revelação do Sub-19.

O jovem atleta destaca que a muito tempo estava tentando uma vaga no time do Mixto, mas faltava uma oportunidade. A oportunidade surgiu quando o técnico Gianni viu ele treinando com o Sub-17, gostou do futebol do garoto e pediu para ele ir treinar no Sub-21.

Jonas recebeu com certa surpresa que iria jogar na Arena Pantanal, contou para a esposa e para avó que iria fazer um gol nessa sua estreia, e não deu outra, o plano deu certo.

A história do Jonas é mais uma daquelas que chega a arrepiar.

Fonte: Site Oficial do Mixto
16/09/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Parabéns!!1 o Santa Isabel e toda a região do Araçá ficam orgulhosos, bora Mixtoo

    ResponderExcluir
  2. Tem mais uma joia no sub17 zagueiro joga pelo lado esquerdo parece que chamam ele de Alemão, esse parece que não vai ficar muito tempo no futebol de matogrosso.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!