DE VIRADA, MIXTO BATE O LUVERDENSE EM LUCAS DO RIO VERDE E TERMINA 1ª FASE NA LIDERANÇA DA COPA FEDERAÇÃO


O Mixto foi a Lucas do Rio Verde e venceu de virada o até então favorito Luverdense. Os gols do Tigre foram marcados por Leonardo e Matheus e o Mais Querido terminou a primeira fase da Copa Federação na primeira colocação. O jogo aconteceu no estádio Passo das Emas. 
Primeiro tempo

O Luverdense começou mais ofensivo. A zaga mixtense se portava bem, mas o time tinha dificuldade de criar do meio para frente e acabava atuando de forma recuada. Em uma falha da zaga do Alvinegro o Luverdense abriu o marcador. A partir daí o Tigre reagiu e equilibrou o jogo passando a explorar o contra-ataque, principalmente com o atacante Matheus. Ainda na primeira etapa, o volante Leonardo conseguiu fazer o primeiro gol para o Tigre da Vargas. O Mixto ainda quase virou o marcador no final da primeira etapa. 

Segundo tempo
Matheus, o camisa 10 do Tigre

O Alvinegro voltou com tudo do intervalo de jogo e impôs um ritmo forte de logo no começo e aos 10 minutos conseguiu o gol da virada com golaço do camisa 10 Matheus. Com a queda de uma forte chuva o jogo começou a ficar mais truncado e o Luverdense ameaçava muito a defesa alvinegra com as bolas paradas. O goleirão Felicio fez importantes defesas. O Luverdense cresceu na reta final do segundo tempo chegando a colocar bola na trave. Mas não foi suficiente e o Tigre conquistou importante vitória fora de casa, garantindo ao time alvinegro a primeira colocação do grupo na Copa Federação. 

Fonte: Mixtonet. Fotos: Site Oficial do Mixto
18/09 /2016