domingo, 18 de setembro de 2016

DE VIRADA, MIXTO BATE O LUVERDENSE EM LUCAS DO RIO VERDE E TERMINA 1ª FASE NA LIDERANÇA DA COPA FEDERAÇÃO

6
O Mixto foi a Lucas do Rio Verde e venceu de virada o até então favorito Luverdense. Os gols do Tigre foram marcados por Leonardo e Matheus e o Mais Querido terminou a primeira fase da Copa Federação na primeira colocação. O jogo aconteceu no estádio Passo das Emas. 
Primeiro tempo

O Luverdense começou mais ofensivo. A zaga mixtense se portava bem, mas o time tinha dificuldade de criar do meio para frente e acabava atuando de forma recuada. Em uma falha da zaga do Alvinegro o Luverdense abriu o marcador. A partir daí o Tigre reagiu e equilibrou o jogo passando a explorar o contra-ataque, principalmente com o atacante Matheus. Ainda na primeira etapa, o volante Leonardo conseguiu fazer o primeiro gol para o Tigre da Vargas. O Mixto ainda quase virou o marcador no final da primeira etapa. 

Segundo tempo
Matheus, o camisa 10 do Tigre

O Alvinegro voltou com tudo do intervalo de jogo e impôs um ritmo forte de logo no começo e aos 10 minutos conseguiu o gol da virada com golaço do camisa 10 Matheus. Com a queda de uma forte chuva o jogo começou a ficar mais truncado e o Luverdense ameaçava muito a defesa alvinegra com as bolas paradas. O goleirão Felicio fez importantes defesas. O Luverdense cresceu na reta final do segundo tempo chegando a colocar bola na trave. Mas não foi suficiente e o Tigre conquistou importante vitória fora de casa, garantindo ao time alvinegro a primeira colocação do grupo na Copa Federação. 

Fonte: Mixtonet. Fotos: Site Oficial do Mixto
18/09 /2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Gostaria de cumprimentar os bons repórteres do Globo Esporte local, mas repudiar os responsáveis pelo site, que é também da TV Centro América, por simplesmente ignorarem o jogo Luverdense x Mixto hoje. Se dois times que tem torcida são ignorados, qual é o critério. Depois me vem este apresentador do Globo Esporte com essa conversa fiada de Chá com Bolo esportivo, querendo atrair a atenção da população local. Oras, que esta TV deixe de cinismo. Marketing da pior espécie.

    ResponderExcluir
  2. PRA CIMA DELES MIXTOOOO , QUE O CAMINHO PRO BRASILEIRAO NAO VAI SER FACIL, MAS VAMO Q VAMO, CADA JOGO UMA DECISAO. REESTRUTURAR O CLUBE, QUE VENHA O PRÓXIMO ADVERSARIO

    ResponderExcluir
  3. No próximo jogo do mixtão na arena vamos todos pra lá empurrar essa gurizada pra mais uma vitória. Higino satiro.

    ResponderExcluir
  4. O Mixto precisa voltar ao cenário e sportive os nossos dirigentes tem montar um bom time que essa torcida apaixonada sem dúvidas fará a sua parte. já imaginaram se é o Mixto que estivesse na série B? que festa não faria essa torcida?

    ResponderExcluir
  5. Alguém conhece o camisa 10 joga muito mlk e zica

    ResponderExcluir
  6. Verdade mlk foi muito bem precisa dar chance a esse mlk representou o mixtao esse tem que ir pra time grande

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!