segunda-feira, 12 de setembro de 2016

MIXTO E LUVERDENSE EMPATAM EM 1x1 PELA COPA FMF, DECISÃO DO LÍDER EM LUCAS

1
Foto: Lúcio Ferreira / Olhar Esportivo
Mixto Esporte Clube e Luverdense fizeram a abertura da Copa FMF diante de 525 torcedores na noite desta segunda-feira (12) na Arena Pantanal. O Alvinegro saiu perdendo, mas conseguiu o empate por 1 a 1 e quase virou.

O LEC se postou melhor em campo e abriu o placar aos 19 minutos, com Abner, que já tem experiência entre os reservas no elenco profissional do Verdão do Norte. A partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

Logo no início da segunda etapa, o Alvinegro chegou ao empate com o atacante Jhonas. A torcida do Tigre empurrou a equipe rumo a virada, o time equilibrou o jogo e até chegou a pressionar o adversário, no entanto o placar não se alterou mais.

Dessa forma, a decisão de qual será o líder do Grupo B ficou para o Passo das Emas, no sábado (17), às 17h. Em caso de novo empate entre as equipes, o time que tiver levado menos cartões vermelhos e amarelos ficará com o primeiro lugar da chave.

Dom Bosco e União entram em campo nesta terça-feira (13) para completar a rodada. A bola rola na Arena Pantanal às 19h30.
Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT
Foto: Olímpio Vasconcelos/Globo Esporte
Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo
12/09/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Por que o Globo Esporte usa jogo de Luverdense e Mixto para ficar divulgando placa de propaganda da empresa dona do Cuiabá? A foto é do mesmo jornalista que salvo engano foi assessor do Mixto e saiu reclamando de falta de pagamento de salário. Por que essa placa estava na Arena durante jogo que nem é da conta do Cuiabá? A diretoria e a presidência do Mixto no mínimo têm que perguntar isto à FMF. Será que o tal jornalista faz a foto com a placa da Drebor ao fundo para o Globo Esporte assim de maneira tão inocente? A Drebor pagou direitos ao Luverdense e ao Mixto para ter placa em jogo dos dois clubes nesta segunda-feira? Não se entende por que o Olhar Esportivo usa foto do Globo Esporte local, sendo o OE responsável pela atualização de conteúdo do site do Mixto. Dia 13, quase 24 horas depois do jogo, o site do Mixto não estava atualizado sequer com notícia do jogo. Por isso, gostaria de sugerir ao Mixtonet, site da torcida, que não reproduza matéria do Olhar Esportivo aqui. A torcida do Mixto está dando audiência de graça para quem deveria estar fazendo matéria sobre o clube e ainda está dando visibilidade para marca da empresa dona do Cuiabá. Por coerência na assessoria ao Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!