18.9.16

MIXTO PEGA O LUVERDENSE HOJE ÀS 17H. CONFIRA A ESCALAÇÃO DO TIGRE


No  sábado pela manhã o técnico Gianni Freitas comandou o último treino do Mixto no campo do Operário LTDA, na cidade de Várzea Grande-MT. O comandante alvinegro definiu a equipe que neste domingo dia 18 de setembro enfrentará o Luverdense, pela 2° rodada da Copa FMF, na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, às 17:00hs no Estádio Passos das Emas.

Após a sua estreia com empate contra o Luverdense, no último dia 12 de setembro na Arena Pantanal, o Mixto vem com duas novidades em sua escalação para o jogo deste domingo, a entrada do zagueiro Warley e do atacante Júlio Clayton.

Gianni Freitas jogará no mesmo esquema tático aplicado no último jogo, porém com estas duas novidades no time titular. O técnico mixtense espera surpreender o time da casa. O Alvinegro vai a campo escalado com  Felício (goleiro), Luís Henrique (lateral direito), Victor (zagueiro), Warley (zagueiro), Walter (lateral esquerdo), Lucas (meia), Leonardo (meia) , Gabriel(meia), Jonas (meia), Matheus (atacante) e Júlio Clayton (atacante).

Fonte: Site Oficial do Mixto. Foto:  Arley Carlos
18/09/2016

1 comentários :

Anônimo disse...

Vamos que vamos mixtão
Higino satiro

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!