domingo, 18 de setembro de 2016

MIXTO PEGA O LUVERDENSE HOJE ÀS 17H. CONFIRA A ESCALAÇÃO DO TIGRE

1
No  sábado pela manhã o técnico Gianni Freitas comandou o último treino do Mixto no campo do Operário LTDA, na cidade de Várzea Grande-MT. O comandante alvinegro definiu a equipe que neste domingo dia 18 de setembro enfrentará o Luverdense, pela 2° rodada da Copa FMF, na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, às 17:00hs no Estádio Passos das Emas.

Após a sua estreia com empate contra o Luverdense, no último dia 12 de setembro na Arena Pantanal, o Mixto vem com duas novidades em sua escalação para o jogo deste domingo, a entrada do zagueiro Warley e do atacante Júlio Clayton.

Gianni Freitas jogará no mesmo esquema tático aplicado no último jogo, porém com estas duas novidades no time titular. O técnico mixtense espera surpreender o time da casa. O Alvinegro vai a campo escalado com  Felício (goleiro), Luís Henrique (lateral direito), Victor (zagueiro), Warley (zagueiro), Walter (lateral esquerdo), Lucas (meia), Leonardo (meia) , Gabriel(meia), Jonas (meia), Matheus (atacante) e Júlio Clayton (atacante).

Fonte: Site Oficial do Mixto. Foto:  Arley Carlos
18/09/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!