terça-feira, 11 de outubro de 2016

Diretoria se reuniu com conselheiros para prestação de contas. Confira como foi

2
A diretoria executiva do Mixto se reuniu com o conselho deliberativo do clube para prestação de contas do trabalho que vem sendo realizado. O encontro aconteceu na noite de segunda-feira (10) na sede administrativa, localizada na ACRIMAT. 

O presidente Walter Fernandes expôs os gastos com a Copa FMF Sub-21 e as dificuldades enfrentadas para manter a equipe, reforçando-a para a segunda fase da competição e visando o objetivo de manter um time forte e competitivo que busque a vaga na Copa do Brasil.

O elenco que disputa o Sub-21 possui 10 atletas alojados, com alimentação e transporte, ao custo de R$ 25 mil/mês, fora as demais despesas. O clube tem recebido ajudas pontuais da SICRED e do FORT Atacadista, mas que não cobrem os gastos. Sendo assim, os empresários e produtores rurais Oziel e Mário Candia tem sido os grandes financiadores tanto do Sub-17 na categoria de base quanto no Sub-21 que disputa a Copa FMF, via a AMECO (Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos).

Os conselheiros se organizam para regularizar o sistema de “Associado Torcedor”, no qual cada integrante paga R$ 100/mês. O associado tem o direito a participar, votar e ser votado nas assembleias do clube e após 12 meses de contribuição pode ser convidado para integrar o conselho deliberativo. Outra promessa é a implantação do programa de sócio torcedor, com duas ou três categorias de contribuição, aberto ao público em geral e que deve gerar benefícios como brindes e pontuação para os participantes. 

O advogado Ademar Vilarindo, presidente do conselho, tem buscado manter regularidade das reuniões para acompanhar o trabalho da diretoria. 

Após a atividade, os cartolas do Tigre se reuniram com o candidato a prefeito Emanuel Pinheiro. Outra reunião acontecerá ainda com o também candidato a prefeito Wilson Santos. 
Trio dirigente do Mixto: presidente Walter Fernandes, empresário Mário Candia e Arley Carlos, do conselho fiscal e da AMECO (Foto: Site Oficial do Mixto)
Fonte: Mixtonet
11/10/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Aguardamos a abertura da loja do Tigre, de preferência que tenha mais de uma em pontos diferentes, como no CPA e na região central da cidade (onde tenha lugar para estacionar).

    ResponderExcluir
  2. essa foto foi tirada com câmera barata comprada em banca de rua, considerando a baixa qualidade da imagem??? essa foto ou é antiga ou o diretor arley está cometendo gafe imperdoável que é usar camisa com patrocinador de mais de cinco anos atrás

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!