MIXTO E DOM BOSCO EMPATAM EM 1 A 1 NO 1º JOGO DA SEMIFINAL DA COPA FMF


Atacante Túlio marcou o gol do Mais Querido
Diante de aproximadamente 500 torcedores na Arena Pantanal, Mixto e Dom Bosco empataram o clássico ‘vovô’ por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (28). Com o resultado, a semifinal da Copa FMF sub-21 fica aberta para o jogo de volta, no dia 14 de novembro.

O primeiro tempo foi agitado e teve o Dom Bosco perdendo duas chances claras de gol. O Mixto, por sua vez, roubou a bola no campo de ataque em duas oportunidades, mas não conseguiu chegar às redes. Ainda pelo lado do Tigre, o meia Vinícius, camisa 8, teve atuação de destaque.

Logo no início do segundo tempo, os mixtenses comemoraram o gol do atacante Túlio, que teve frieza para tirar do goleiro do Azulão. O tento incendiou ainda mais o duelo e o Leão foi pra cima em busca do empate.

Aos 21 minutos, o zagueiro Bruno Felipe aprovou cruzamento de bola parada e cabeceou para igualar o marcador, festa dos dom-bosquinos. O duelo seguiu em alto nível e com muitas reclamações contra a arbitragem de ambos treinadores. Os goleiros Felício e Victor Boeges foram felizes na noite e evitaram que mais gols acontecessem.
Escalações

Dom Bosco: Victor Boeges, Erick, Bruno Júnior, Bruno Felipe e Wilson; Brenno, Junior Santos, Felipe Profeta e Igor Vieira (Paulo Henrique); Vitor Daniel (Thiago Vinícius) e Ramão.

Mixto: Felicio, Luiz Henrique, Warley, Victor Hugo e Lucas Muniz; Walter, Leonardo, Vinícius e Matheus; Tulio (Kelvy) e Antônio Carlos.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo (texto e fotos)
28/10/2016