Técnico Gianni elogia 2º tempo do Mixto e diz que vai mudar o time para jogo da volta


O Mixto conseguiu sair na frente, mas cedeu o empate em 1 a 1 para o Dom Bosco (veja no link https://goo.gl/4ycFMh), na partida de ida das semifinais da Copa FMF, na noite desta sexta-feira (21), na Arena Pantanal. O técnico Gianni Freitas gostou do time no segundo tempo e ainda revelou que haverá mudanças para o jogo de volta, no dia 14 de novembro.

Para o treinador Alvinegro, o adversário partiu para cima na primeira metade do confronto, mas no segundo tempo o domínio foi completo do Mixto.

“O Mixto é um time aguerrido. Nós temos muitas limitações técnicas, mas é um time que busca jogar com a bola no chão. O Dom Bosco fez uma pressão no início e o nosso time começou a chutar a bola demais para cima. No segundo tempo, respiramos, equilibramos a partida, e tivemos todas as ações ofensivas”, afirmou Giani Freitas.

Já pensando no jogo de volta, Giani comemorou o retorno de um jogador importante e confirmou que vai mudar a forma do Tigre atuar.

“Eu tenho a volta de um atacante que não pôde vir hoje porque estava machucado. É um jogador que dará mobilidade, uma movimentação diferente pelo meio, e com certeza eu vou mudar a forma de jogar para a volta”, finalizou.

Mixto e Dom Bosco voltam a se enfrentar no dia 14 de novembro (segunda-feira), na Arena Pantanal, às 20h. Quem vencer estará na final da Copa FMF. Caso haja novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Olho No Esporte MT
29/10/2016