Elenco treinou quarta no Campo do Carrapicho e quinta no Mini Estádio Gérson Lopes


O único pensamento é o jogo decisivo da semifinal contra o Dom Bosco, dia 14 às 20h na Arena Pantanal, os treinamentos têm se intensificado nesse sentido. No feriado do Dia dos Finados os trabalhos aconteceram no período vespertino, no Campo do Carrapicho, em Várzea Grande. 

O técnico Gianni Freitas está correndo contra o tempo para corrigir as falhas apresentadas pelos atletas na primeira partida, na qual o Mixto saiu na frente mas depois cedeu o empate ao rival (veja no link: https://goo.gl/LeH2av).

- Todos os atletas sabem o que devem fazer taticamente dentro de campo. Às vezes não fazem por outro tipo de impedimento ou limitação, mas não por que não foram orientados tecnicamente ou por falta de informação repassada pelo treinador - argumentou o treinador Gianni.

Já nesta quinta-feira (03) o treino aconteceu no Mini Estádio Gerson Lopes, localizado no bairro Cophema, em Cuiabá. Freitas tem intensificado o ritmo de preparação dos atletas, visando a próxima partida do Tigre contra o Dom Bosco, valendo vaga na final da Copa FMF. 

Fonte: Mixtonet com informações do Site Oficial do Mixto. Foto: Site Oficial
03/11/2016