quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Elenco treinou quarta no Campo do Carrapicho e quinta no Mini Estádio Gérson Lopes

4
O único pensamento é o jogo decisivo da semifinal contra o Dom Bosco, dia 14 às 20h na Arena Pantanal, os treinamentos têm se intensificado nesse sentido. No feriado do Dia dos Finados os trabalhos aconteceram no período vespertino, no Campo do Carrapicho, em Várzea Grande. 

O técnico Gianni Freitas está correndo contra o tempo para corrigir as falhas apresentadas pelos atletas na primeira partida, na qual o Mixto saiu na frente mas depois cedeu o empate ao rival (veja no link: https://goo.gl/LeH2av).

- Todos os atletas sabem o que devem fazer taticamente dentro de campo. Às vezes não fazem por outro tipo de impedimento ou limitação, mas não por que não foram orientados tecnicamente ou por falta de informação repassada pelo treinador - argumentou o treinador Gianni.

Já nesta quinta-feira (03) o treino aconteceu no Mini Estádio Gerson Lopes, localizado no bairro Cophema, em Cuiabá. Freitas tem intensificado o ritmo de preparação dos atletas, visando a próxima partida do Tigre contra o Dom Bosco, valendo vaga na final da Copa FMF. 

Fonte: Mixtonet com informações do Site Oficial do Mixto. Foto: Site Oficial
03/11/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Johni Ed. Física04 novembro, 2016 21:20

    Jogador sem coordenação motora é falta de preparo físico, qualquer um que já jogou bola sabe disto, por isso é bom mesmo forçar a preparação física. Que peguem pesado com os atletas que o resultado vem em campo. Com preparo, o cara sabe hora de saltar pra cabecear, dá passes mais precisos, chuta com mais convicção. Domínio de bola e segurança psicológica vem como resultado.

    ResponderExcluir
  2. BOCUDOS E DESBOCADOS, VAMOS CHAMAR A TORCIDA PRO JOGO

    ResponderExcluir
  3. Peço licença aos mixtenses para postar esta mensagem. Quero saber se esses responsáveis pelos telejornais da TV Centro América vão noticiar antecipadamente o próximo jogo Dom Bosco x Mixto. Se a lógica é audiência, não dá pra comparar as duas semifinais. Dom Bosco e Mixto têm muito mais torcida do que os outros dois times. Será que a empresa dona daquele time paga espaço publicitário para a TV? Será só isto? Que haja um jornalismo sério em Cuiabá, mas com jornalistas de Campo Grande e do interior na TVCA parece que um bairrismo disfarçado vai sempre reinar por ali em forma de boicote aos times tradicionais da Grande Cuiabá. E sugiro ao apresentador do Globo Esporte local, que segundo dizem é de Campo Grande, parar de usar os símbolos do chá com bolo cuiabano para atrair audiência, que disto até um patético ex-prefeito já fez cansar pelo mau uso, no marketing mais barato e insípido. Para 2017, que o Mixto não aceite transmissão ao vivo de seus jogos em Cuiabá, o que foi um dos grandes erros das outras administrações. Já acabaram com o futebol em Campo Grande, terra do dono da TV Centro América, que é uma sucursal da TV Morena, mas não vai acontecer isto aqui com os times tradicionais. Dombosquinos, mixtenses e operarianos unidos contra aqueles que jogam contra os interesses da cidade. Se o Dom Bosco se classificar, convoco os mixtenses e operarianos para torcerem pelo Dom Bosco. Se o Mixto se classificar, com certeza torcerei pelo Mixto.

    ResponderExcluir
  4. Atletico-GO quase chegando campeão brasileiro da serie B, deixando longe o Vasco em segundo e olha que o Mixto já jogou de igual pra igual com o time goianiense na serie C alguns anos atrás. Tem que estruturar com calma esse clube do Mixto pra chegar onde tem que estar no brasileirão

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!