24.11.16

Meia Walter é desfalque para o jogo. Boca Suja visitou último treino para apoiar jogadores


Representantes da Boca Suja conversam com atletas
O Alvinegro treinou nesta quarta-feira (23) pela tarde no Dutrinha e o técnico Gianni Freitas fez um apronto final, para definir a equipe que atuará nesta quinta às 20:00 horas na Arena Pantanal, para a grande decisão da Copa FMF.

Precisando da vitória, o técnico Gianni Freitas deve colocar o Tigrão com um esquema mais ofensivo, buscando o resultado desde o início do jogo.

O único desfalque será o meia Walter, que fraturou a clavícula e está fora da decisão. Em seu lugar, o técnico Gianni deverá contar com o meia Vinícius.

No treino, a torcida organizada Boca Suja foi dar força e garra aos jogadores do Alvinegro.  Depois, o elenco seguiu para um hotel da capital, onde está concentrado para a grande decisão.

Fonte: Site Oficial do Mixto
24/11/2016

1 comentários :

Pedro Arantes disse...

Muito tendencioso o Globo ESporte de hoje mostrar imagens da torcida do lambari em close ou quando tinha apoio dos dombosquinos pra querer dizer que tem torcida. Patético igualmente a cobertura ao vivo na arena mostrar placa da empresa dona do lambari. Sou historiador e respeito muito a profissão de imprensa, até porque tenho filha jornalista, mas aqui em Cuiabá está difícil.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!