sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Alvinegro treinou posicionamento tático. Toninho afirma que "esquema" está definido

2
Treino aconteceu no Campo Gerson Lopes, no Horto Florestal, por conta de chuva que inviabilizou o Campo dos Correios
Com boa parte dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID), o Mixto não deve ter problemas para entrar em campo na estreia do Campeonato Mato-Grossense, neste domingo, diante do Operário Várzea-grandense. O técnico Toninho Pesso revelou ter o esquema tático definido e vai realizar os últimos detalhes para encarar o “Clássico dos Milhões”.

Até esta quinta-feira jogadores como o volante Pará, os meias Sidinei e Bida, e o atacante Pedro Augusto já foram regularizados e devem estar em campo no clássico.

- Independente de quem for atuar, o esquema está montado. O sistema de atacar e de defender está definido. No treino desta quinta-feira trabalhamos alguns detalhes, um posicionamento, uma parte tática para estarmos alinhados para o domingo – afirmou Toninho.

Em 2017, será a quarta vez consecutiva que Mixto e Operário Várzea-grandense vão se enfrentar na abertura do Mato-Grossense. No retrospecto, o Alvinegro da Vargas está em desvantagem, são dois empates e uma derrota. Os dois times são os maiores campeões estaduais – Mixto 24 e Operário VG 13 títulos.

O jogo entre o Tigre e o Tricolor será no próximo domingo, às 18h, na Arena Pantanal. As duas equipes estão no Grupo A com Luverdense, Sinop e Cacerense.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Globo Esporte. Foto: Alessandro Augusto / TBS
26/01/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. se teve quatro jogos mixto x ope desde 2017 e teve dois empates e uma vitória do operário, como é que o mixto está em desvantagem? o quarto resultado foi o que se não foi empate nem vitória do ope? quem escreveu precisa fazer conta.

    ResponderExcluir
  2. Ele quis dizer na estreia

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!