segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

REAÇÃO: DIRIGENTES DO MIXTO LANÇAM ANTERO PARA PRESIDÊNCIA DA FMF

5
Em reunião do Conselho Deliberativo do Mixto realizada na noite desta segunda-feira, dirigentes do Alvinegro decidiram lançar o ex-senador Antero Paes de Barros candidato à presidência da Federação Matogrossense de Futebol - FMF. O pleito deve ocorrer em maio e vai indicar o primeiro presidente eleito pós era Carlos Orione - João Carlos ocupa a função de forma interina.

O lançamento de Antero já conta com o apoio de nomes ilustres da "cuiabania" e de lideranças desportivas, e não deixa de ser também uma reação à forma secundária que a FMF vinha tratando o Mixto, o mais tradicional clube do futebol regional.

Antero foi apoiador do Mixto é filho de um dos maiores dirigentes da história do clube, o sr. Ranulpho Paes de Barros.

Fonte: Mixtonet
30/01/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Que ótima notícia essa, Antero presidente da federação,temos que apoiar esse nome.
    Porque enquanto tiver essas pessoas que hoje estão no comando dificilmente o mixto vai se dar bem,
    Vejamos o que aconteceu ontem na arena o mixto foi garfado na cara dura.
    Hoje o mixto está lutando contra todos.

    ResponderExcluir
  2. #AnteroPresidenteQueEuQuero
    #TôJuntoComAntero!
    É hora de aglutinarmos, juntarmos forças com nossos adversários! Sim, vamos precisar do voto deles para vencer essa disputa! Cacerense, Pocone, Ope LTda, Araguia, Quem sabe até Ceov e União! Precisamos mostrar que a federação só ajuda os times que eles querem (Cuiabá e Ceov); Acredito na capacidade de Antero Paes de Barros, e tenho certeza que podemos vencer! #TôJuntoComAntero !

    ResponderExcluir
  3. Uma bom nome, não pelo seu histórico com o mixto, mas pela competência e trâmite politico, o que pode trazer recurso para o campeonato.

    ResponderExcluir
  4. Vamos trabalhar, Antero, para o bem do futebol. O Mixto tem sido prejudicado demais nos últimos anos de forma desonesta e cafajeste. Hora de declarar conflito e partir para o confronto com essas figuras que posam de autoridade no futebol. Convido os torcedores do Mixto a lembrarem aqui as maiores sacanagens que fizeram com o clube nos últimos anos para que esteja esperta para futuras situações.

    ResponderExcluir
  5. Seria bom que Antero com sua experiência de marketing eleitoral fizesse um trabalho de marketing mais radical para o Mixto. Não se sabe por que por todos estes anos ele nunca se dispôs ou nunca o convidaram a fazer este trabalho pelo clube. Mas está na hora do presidente e da diretoria o convidarem a trabalhar pelo Mixto, e não pelo futebol local em geral. A torcida o Mixto espera que Antero se disponha a fazer este trabalho, que constitua uma equipe de marketing, e que colabore na profissionalização dos setores comerciais do clube.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!