terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Jogadores treinaram parte física e finalização. Nesta quarta tem treino 14h no Dutrinha

5
Após a folga de segunda-feira, o elenco Alvinegro retomou os trabalhos na terça-feira pela manhã, sob o comando do treinador Toninho Pesso.

Logo cedo o professor reuniu a comissão técnica e os atletas para uma conversa sobre o próximo desafio, diante do Sinop no próximo domingo. Em seguida iniciou-se um treino técnico, com desenvolvimento da parte física, no CT da ASBEMAT - sede do clube. 

Pela tarde houve um treino tático no mini estádio Gerson Lopes, com foco no passe de bola e finalização. 

Para esta quarta-feira a programação prevê treino no período vespertino, às 14h30 no estádio Presidente Dutra, quando deve ser realizado coletivo apronto. 

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet. Fotos: Alessandro Augusto / Boca Suja
31/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Mixto Mixto sempre estarei contigo.<>

    ResponderExcluir
  2. VAMO ORGANIZAR ESSA DEFESA, TÁ TODO MUNDO ASSITINDO JOGO NA PEQUENA E GRANDE ÁREA, TEM QUE DEFINIR MARCAÇÃO DE BOLA E DE ATAQUE.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, acertando a defesa o Mixto tá forte e competitivo, pois foi roubado naquele gol que o juiz marcou pro Operário. Quem viu o jogo de Sinop x Luverdense viu que o time do Sinop é limitado, até Jean Chera que seria um bom reforço está obeso e sem condição física adequada. Respeitando todo adversário, o Tigre tem que jogar coeso e partir pra cima

    ResponderExcluir
  4. Jonas Lopes, Guto, Rafaela05 fevereiro, 2017 09:22

    O povão ta esperando o bloco da Boca no carnaval pra arrastar a massa na Pça da Mandioca e pelos becos do centro antigo este ano assim fez o Vem Oyá Jejé, com o longo desfile arrastão da Pça Santos Dumont até a Mandioca. O desfile só pra ver na MT é muito rápido, não tem interação com as pessoas e os foliões esperam maior presença do bloco Boca Suja para cair junto na folia.

    ResponderExcluir
  5. indecente perder de 3 a zero pra esse time mediano do Sinop, essa defesa não é nem amadora, é ridícula, ou troca ou vai ficar levando três gols todo jogo, não dá

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!