Mixto finalizou preparação para a estreia. Atletas já estão no BID e novo centroavante se apresentou


O alvinegro cuiabano finalizou nesta sexta-feira no Estádio Presidente Dutra sua preparação para o jogo de estreia no Campeonato Mato-grossense. Após um coletivo apronto, o técnico Toninho Pesso trabalhou uma série de jogadas ensaiadas. O elenco volta a se encontrar na manhã deste sábado para um treino recreativo, logo em seguida entra em regime de concentração para a estreia que acontece domingo às 18h na Arena, diante do Operário VG.

Outra boa notícia é que todos os atletas estarão à disposição do treinador, pois se encontram regularizados e com os nomes publicados no BID da CBF, inclusive o centroavante Müller, que se apresentou ontem ao clube. 

A diretoria alerta para a importância dos torcedores adquirirem o passaporte dos jogos do Mixto em Cuiabá, válido para a primeira fase da competição. O carnê de ingressos custa R$ 100,00 e pode ser adquirido com diretores e conselheiros, ou pelo fone/WhatsApp (65) 9-8117-0252. É uma forma da administração do Alvinegro fazer caixa antecipadamente. 

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
27/01/2017