16.1.17

Alvinegro treina em dois períodos, no campo dos Correios


Em forte preparação para o Estadual de 2017, o Mixto vai treinar em dois períodos no campo dos Correios, que fica na Chácara dos Pinheiros, atrás da Concessionária da Mitsubishi.

Fonte: Paulino Neto / Mixtonet
16/01/2017

4 comentários :

Odeney on 17 de janeiro de 2017 08:14 disse...

É certo que haverá um treino coletivo amanha (4ª feira a tarde) dia 18/01/2017 no Estadio Municipal Presidente Dutra, Centro Sul de Cuiabá-Mt. Motivo: mais facilidade e tempo dos tercedores se deslocarem para o referido Estadio.

jonielson disse...

tomara que as torcidas organizadas estejam presente com faixas e bandeiras estendidas na arquibancada, presença desde bem antes da estreia, alias as organizadas do tigre pegam no pé de todo mundo mas tb precisam agitar mais, a boca fez ensaio de carnaval mas precisa avisar onde o ensaio

Elson Santana disse...

Não vai ter mais rodada dupla domingo na arena , domingo mixto e opergay e no sábado lambari e dom Bosco com estádio vazio .a federação ouviu o pedido da torcida do mixtão ,
A TV centro América não irá transmitir os jogos do mixtão nas primeiras três rodadas .

Vamos mixtao vamos com tudo no domingo , rumo ao título 2017 .
Avante mixto !!

Marco Antônio (Téc. de Logística) disse...

Como cidadão cansado de tanta coisa errada neste país, digo que presidência e o marketing do Mixto não podem aceitar transmissão de jogo do Mixto na Arena Pantanal ou no Dutrinha pra própria cidade de Cuiabá, o que tira público e renda do clube. As administrações anteriores do Tigre aceitaram este absurdo. A TV Centro América recebe patrocínio para transmitir jogo (provavelmente junto ao patrocinador do próprio Campeonato Estadual), enquanto os clubes gastam para colocar time em campo e ainda perdem o mesmo patrocínio para a TVCA. Além do mais, jogo de estadual na TV não deve agradar, pois interfere na programação das novelas no dia de semana e nos programas da TV no final de semana e imagina a irritação que isto deve dar nas pessoas em casa e que não tem interesse em futebol. Isto é um problema da TVCA que ao pegar patrocínio para transmitir os jogos precisa dar satisfação para seus telespectadores, mas o Mixto não deve participar disto. O Mixto fez apresentação do elenco e não vi matéria no site G1 da TVCA, ou seja, o que é notícia para a TVCA? A presidência e a diretoria do Mixto precisam de pessoal mais compromissado com o Mixto dentro do próprio clube. E a torcida não deve ceder nunca, pois a TVCA faz matéria sobre bloco de carnaval, mas dá prioridade para os adversários no noticiário esportivo. Cabe à televisão local fazer como fazem em qualquer outra capital: noticiar os jogos, mas não querer lucrar em cima dos jogos em detrimento dos próprios clubes. Mas cabe ao clube ser bem assessorado para não aceitar proposta absurda como esta que a TVCA vem realizando nos últimos anos. Que no Mixto as pessoas estejam atentas e compromissadas com os interesses do próprio clube. Aparecer na TV quando isto tira a torcida do estádio, isto não interessa para o clube.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!