domingo, 1 de janeiro de 2017

NOVA CASA: ALVINEGRO UTILIZARÁ A ASBEMAT COMO CT, ALOJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

0
Em fase de montagem do elenco, a diretoria do Mixto definiu o novo local de treinamentos para a temporada 2017. O Tigre vai utilizar a sede campestre do extinto Banco Bemat (Banco Estadual de Mato Grosso), próximo a estrada do Moinho, na Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. A área é ampla e conta com campo de futebol, academia (falta montar), caixa de areia, piscina, refeitório e alojamento para os atletas. 

- Teremos toda a estrutura necessária para os atletas. Quem não é de Cuiabá vai se alimentar e morar lá. Os que são daqui poderão se alimentar lá também. Será algo muito válido, pois os jogadores terão o suporte e estrutura necessária para treinarem e irem bem nas partidas - disse o supervisor José Carlos. 

Sob o comando do treinador Toninho Pesso, o Mixto inicia os treinamentos no dia 05 de janeiro. A estreia no Campeonato Mato-Grossense será contra o Operário VG, dia 29 de janeiro, na Arena Pantanal. 

Nota Mixtonet

A diretoria do Mixto fez convênio com a ASBEMAT para utilização completa do complexo até 2019, com valor fixo de R$ 4 mil/mês. O clube pretende instalar no local também sua sede administrativa e organizar eventos para a torcida. 
 Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte - Fábio Ramirez / Mixtonet
02/01/2017

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!