SOB NOVA DIREÇÃO: MÁRCIO PARDAL COMANDA O FUTEBOL DO CLUBE EM 2017


O ano de 2017 começa com mudanças estruturais no comando do futebol do Mais Querido. O experiente Márcio Pardal, empresário e ex-presidente do Tigre, é o novo diretor de futebol. Junto com ele, no gerenciamento do profissional, estará seu irmão José Luiz Carreto Pardal, também empresário. José Pardal tem muita experiência no mundo da bola, foi por anos o dirigente financeiro do Vila Aurora de Rondonópolis em seus tempos de glorias. A dupla gerenciará todo o futebol profissional, das contratações à logística e captação de recursos. A diretoria, sob o comando de Walter Fernandes, cuidará das ações extracampo e dos esportes amadores.

Ainda sem patrocínio master, o clube conta com apoiadores pontuais, como empresários mixtenses e torcedores ilustres. Todos angariados por Márcio Pardal e José Pardal. 

- Meu pai (Armindo Pardal) me chamou e fez um pedido, que não deixássemos o Mixto morrer. Aí teve o convite da diretoria e do conselho deliberativo em dezembro. E conversei com o Walter, que concordou que nós assumíssemos essa missão no futebol – explicou Márcio Pardal.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
02/01/2017