2.1.17

SOB NOVA DIREÇÃO: MÁRCIO PARDAL COMANDA O FUTEBOL DO CLUBE EM 2017


O ano de 2017 começa com mudanças estruturais no comando do futebol do Mais Querido. O experiente Márcio Pardal, empresário e ex-presidente do Tigre, é o novo diretor de futebol. Junto com ele, no gerenciamento do profissional, estará seu irmão José Luiz Carreto Pardal, também empresário. José Pardal tem muita experiência no mundo da bola, foi por anos o dirigente financeiro do Vila Aurora de Rondonópolis em seus tempos de glorias. A dupla gerenciará todo o futebol profissional, das contratações à logística e captação de recursos. A diretoria, sob o comando de Walter Fernandes, cuidará das ações extracampo e dos esportes amadores.

Ainda sem patrocínio master, o clube conta com apoiadores pontuais, como empresários mixtenses e torcedores ilustres. Todos angariados por Márcio Pardal e José Pardal. 

- Meu pai (Armindo Pardal) me chamou e fez um pedido, que não deixássemos o Mixto morrer. Aí teve o convite da diretoria e do conselho deliberativo em dezembro. E conversei com o Walter, que concordou que nós assumíssemos essa missão no futebol – explicou Márcio Pardal.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
02/01/2017

2 comentários :

ADILSON disse...

ISSO AI PARDAL, VAMOS TRABALHAR DE MODO RADICAL E LEVAR ESTE TIME PARA O BRASILEIRÃO NOVAMENTE, PRA ISSO TEM QUE SER TRABALHO DURO, CONSCIENTE, SABENDO DAS TRETAS DOS ADVERSÁRIOS, MAS TAMBEM OUSADIA PARA TRAZER JOGADORES REALMENTE TALENTOSOS, A TORCIDA ESPERA QUE AS CONTRATAÇOES PRA DEFESA TRAGAM MAIS FIRMEZA E SEGURANÇA PRO MEIO DE CAMPO E PRO ATAQUE, E A TORCIDA TAMBEM FICA MAIS CONFIANTE PARA A TEMPORADA

Anônimo disse...

Com certeza o Mixto nos ultimos anos teve varios jogadores que pareciam mais assistir jogo dentro de campo do que jogar propriamente. Em 2013, o Mixto levou dois gols de bobeira do Tupi em Juiz de Fora e acabou não subindo pra Serie C. Na final semanas atrás contra o lambari levou gols de bobeira também. O Mixto sempre por muito pouco, por isso concordo que tem que contratar com rigor jogador de defesa, que tem sido o ponto fraco do clube nos últimos anos

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!