domingo, 29 de janeiro de 2017

"Um pênalti que não existiu, é brincadeira", reclama diretor na Rádio Industrial

4
Aos 43º minutos do 2º tempo, Rodrigo da Fonseca assinala pênalti duvidoso que decide o jogo
O primeiro clássico dos milhões do ano pelo Campeonato Mato-Grossense, foi marcado por muitos gols, e reclamações da arbitragem, por parte da diretoria do Mixto, que se disse prejudicada depois da marcação de um penalti aos 43 minutos do segundo tempo, à favor do Operário VG, quando a partida estava 2x2.

A bronca do Tigre, seria por conta de um lance marcado pelo árbitro Rodrigo da Fonseca, no fim do segundo tempo, quando entendeu que o volante Pará teria cometido penalti, depois de uma falta dentro da área. Com a penalidade, o jogador do Mixto que já tinha cartão amarelo, acabou expulso. Com um jogador a menos, o Mixto sofreu a virada do Operário VG, e no fim do jogo, muita reclamação.

- Isso o que aconteceu aqui hoje é uma vergonha. Colocar um árbitro como esse, sem experiência para apitar um jogo dessa importância como é um Mixto e Operário, é no mínimo usar de má fé para com o Mixto. Um jogo dessa grandeza, o certo é ter um juiz mais experiente, aí me vem ele e me marca um pênalti que não existiu, é brincadeira isso aqui. disse um dirigente do Mixto em entrevista a Rádio Vida MT.

O próximo compromisso do Tigre pelo estadual será no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, contra o Sinop fora de casa.


Veja os lances polêmicos:


Fonte: Israel Prates / Globo Esporte. Foto: Lucas de Senna / GE
29/01/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Agora já foi, precisamos de foco trabalhar para melhorar na proxima partida que necessitamos do resultado fora de casa o time do mixto e o melhor dos ultimos 3 anos, agora e a torcida apoiar esse elenco e ir para cima com tudo!!! Vamos Mixto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mixto foi garfado ontem na arena pantanal

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Treinador, time com padrão tático definido deu um nó tático no Operário, perdemos por cansaço no 20 minutos finais e falha nas bolas aéreas, mesmo assim gostei de ver o posicionamento, se tivesse mais peças de reposição ganharíamos o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo é o Bom Dia Mato Grosso sequer mostrar melhor os lances, mas como comenta um vizinho que trabalha na área, a apresentadora do noticiário da manhã é de Rondonópolis (torcedora ou simpatizante do União?), o apresentador e o repórter são de Campo Grande, o outro repórter veio de Rondonópolis, uma outra tem o sobrenome igual dos donos do Cuiabá. E a matéria muito mais longa era amistoso do União contra o Sonora do Mato Grosso do Sul, e não os jogos do Estadual do Mato Grosso. KKK. Parabéns para quem faz o jornal da manhã. Bom Dia Mato Grosso ou Bom Dia Fim do Mundo, pois é assim que tratam as coisas daqui.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!