11.1.17

VÍDEO: TV Centro América mostra reportagem sobre a pré-temporada do Alvinegro. Confira




Vídeo: TV Centro América / Globo Esporte
11/01/2017

12 comentários :

Junior CPA disse...

Julio Fumanchu... não é estar entre os quatro do estadual. Não isto exatamente. O Mixto só pode estar atrás dos dois clubes que já estão no Brasileirão, que são Cuiabá e Luverdense. Ficar atrás dos outros clubes com os quais disputa vaga para o Brasileirão não serve para o Mixto. Isto tem que ficar claro porque a torcida precisa ficar atenta para situações em que vai ter que torcer por certos resultados, mas ao mesmo tempo esperta para fabricação de resultados que sempre são suspeitos no estadual matogrossense. Já vimos esta novela em campeonatos anteriores! Que a Boca esteja aberta e denunciando como sempre fez, pois tem gente baixa por aí, tanto na capital quanto no interior, que quer ganhar do Mixto mais fora de campo do que dentro de campo.

Anônimo disse...

Corretíssimo júnior do CPA, tanto a torcida como a diretoria do mais querido tem que ficar muitos atentos, no futebol existe muita malandragem, o mixto tem a obrigação de se classificar para a série De , e nós sabemos que luvergay e o lambari fazem de tudo para tirar o mais querido das competições nacionais,portanto vamos ficar de olho nesses jogos, todos sabem que o único time capaz de levar torcedores aos estádios se chama mixto esporte clube o mais querido.

Anônimo disse...

Postagem acima assinado Elson Santana.

ale souza disse...

racionalmente o mixto vai ter que torcer pra luverdense e cuibá ganharem dos outros adversarios e cabe ao mixto fazer seu papel que é ganhar dos adversários diretos pela vaga, nao tem como a equipe jogar pra empatar num campeonato como o estadual, ganhar ou perder é consequencia, mas jogar pra empatar a torcida nao admite com certeza

Rosalvo disse...

No Twitter do Mixto favor tirarem o link pro twitter do Cuiabá, Ridículo isto.

JUNIOR PAULISTA disse...

GOSTARIA DE ME ASSOCIAR A UM PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO MIXTO E TAMBÉM A ESTA TORCIDA BOCA SUJA.

Anônimo disse...

Apostem no Mixto no TimeMania

Anônimo disse...

Acredito que neste ano conseguiremos classificar o nosso Mixto p/ a série D porque confiamos muitíssimo na família Pardal pelo que me consta estão dirigindo o departamento de Futebol do Mixto.

Joelson disse...

Também sou torcedor que confia no Pardal, ele e a família são mixtenses commprometidos com o Mixto, mas digo que Pardal como a diretoria toda e a presidência precisam ser urgentemente ousados e agressivos neste estadual de 2017

Toninho disse...

Respeitosamente solicito acesso a este site para me manifestar contra a rodada dupla porque não concordamos que nossa torcida do Operário fique junta com a facção do Cuiabá Esporte Clube. Embora essa facção tenha poucos torcedores, nos jogos de rodada dupla tem sido alojados junto com os operarianos e provocavam com gritos a torcida do Mixto e isto se passava como se fosse também a torcida tricolor na qual eles se juntaram por forçação de barra da distribuição de torcidas na arena. Embora não seja mixtense, jamais terei qualquer simpatia por esse Cuiabá. Que vença o melhor na abertura da rodada com mixtenses no setor leste e operarianos no setor oeste. Que o outro jogo da rodada seja em outro dia. Espero que a diretoria do Ope tome esta iniciativa e o Mixto apoie.

Anônimo disse...

Correto Toninho , a torcida do lambari tem que ficar atrás do gol , isolado de outras torcidas, fora lambari , fora rodada dupla..
Elson Santana

Toninho disse...

Uma observação, não sou o Toninho tecnico do Mixto não, é outro Toninho o que escreveu a mensagem aí de cima. Eu sou Toninho Moreira do Pirineu

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!