quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SAI URUCUBACA! ALVINEGRO VENCE A PRIMEIRA E DEIXA A LANTERNA

6
Alvinegro jogou bem no primeiro tempo e teve 'apagão' na segunda etapa. Tigre venceu por 2x1
Diante de uma Arena vazia por conta do horário ruim da partida, Mixto e Cacerense fizeram uma ‘final’ pela permanência na primeira divisão no início da noite desta quarta-feira (22). O Alvinegro saiu vitorioso por 2 a 1 e deixou a lanterna para a Fera da Fronteira.

O Jogo

O Alvinegro da capital fez um grande primeiro tempo e dominou o Cacerense do início ao fim. Aos 12 minutos, o Tigre articulou rápida troca de passes no meio campo e Pedro Augusto recebeu livre na entrada da área para finalizar rasteiro e abrir o placar.

Aos 40’, o Tigre armou bela jogada pelo lado esquerdo de ataque e a bola foi cruzada para bela testada do meia Sidinei, que ampliou o marcador. A Fera da Fronteira sequer esboçou reação e o jogo foi para o intervalo já com boa vantagem do Mixto.

O segundo tempo foi de um cenário oposto, o Cacerense foi pra cima e, ‘sem nada a perder’, começou a jogar mais leve, enquanto que o Mixto se deixou levar pelo nervosismo de segurar o resultado.

Antes dos 10 minutos, o atacante Kaique conseguiu empatar a partida. A partir daí, o duelo ganhou contornos dramáticos, pois o Tigre começou a errar passes bobos e o Cacerense a desperdiçar oportunidades.

Já aos 40 minutos, o goleiro Hailson salvou o que seria o empate em cima da linha. Fim de jogo e alívio para os poucos mixtenses que compareceram ao estádio.

Ficha técnica 

- Jogo: Mixto Esporte Clube x Cacerense Esporte Clube

- Competição: Campeonato Mato-grossense Primeira Divisão / 7ª Rodada / Returno da 1ª Fase

- Local: 18h30, Arena Pantanal, Cuiabá-MT

- Árbitro: Eleniel Benedito da Silva

- Assistentes de arbitragem: Renan Angelim  Rodrigues e Loedilson de Oliveira. 4º árbitro: Alinor Silva da Paixão

- Escalação Mixto: Hailson, Fábio, Kennedy, Odail Jr e Lucas Franco; Pará (F. Delgado), Natan, Sidinei e Bida; Tafarel e Pedro Augusto.

- Escalação Cacerense: Geílson, Adriano, Rafael, Dener e Herme (Didica); Pajé, Geragato (Walter), Kaique e Tita ; Lolo e Edson.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo. Foto:Gabriela de Lima/Olhar Esportivo 
22/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. A arena estava vazia em função da campanha que o MIXTO vem fazendo e não por causa do horário. Se o MIXTO estivesse brigando na parte de cima da tabela a galera estaria lá com certeza. No segundo tempo o MIXTO simplesmente pregou, abriu o bico, não teve gás, principalmente Bida e Natan e aí, perdeu o meio campo. Esses laterais do MIXTO são muito fracos, iguais a esse lateral direito eu conheço uns 350 no futebol amador daqui. Dizem que os atletas não tem força porque estão comendo MIOJO, porém continuam trazendo gente de fora para dividir a cama e a pouca comida. Renan com todas as suas limitações técnica é mil vezes melhor do que o tal de FÁBIO, Robinho além de ser melhor, tem mais folego do que o Bida. Pardal vivia criticando as contratações do então Presidente Hélio Machado e agora que está no comando só tá fazendo MERDA. Fumanchu, fala demais e está ultrapassado, no início do campeonato dizia que o MIXTO estava preparado para correr 120 minutos, ontem aos 40 do primeiro tempo já gente de arrastando em campo. Agora vamos torcer para Sinop e Luverdense ganharem do Cacerense, pois dificilmente vamos somar pontos contra Sinop e CEOV. PAULO ROBERTO

    ResponderExcluir
  2. O Mixto já passou da hora de mandar esse treinador embora. Todo jogo é a mesma coisa, o primeiro tempo o time é um e enquanto q o segundo, é um apagão geral. Se continuar assim, vai perder os dois próprios jogos.

    ResponderExcluir
  3. Olha estive na ARENA ontem. Até agora fico abismado com os preços cobrados pelos vendedores de bebidas, pipoca, churros,etc... É uma verdadeira exploração com os poucos torcedores que comparecem. Vender 1 cerveja palito por 5 reais, 1 churros por cinco reais... Que isso!! Vai explorar assim no inferno... Vendam o preço justo!!! CAMBADA DE EXPLORADORES DESCARADOS!! O IDEAL SERIA NINGUÉM COMPRAR ATÉ ELES ABAIXAREM ESSES PREÇOS!!É UMA VERDADEIRA SAFADEZA DELES!!! VAMOS COMBINAR NINGUÉM COMPRA NADA LÁ DENTRO! QUERO VER SE ELES NÃO BAIXAM OS PREÇOS!!

    ResponderExcluir
  4. Essa galera deve ta só na bolachinha agua e sal, lamentavel. Alguem sabe me dizer o q houve com o site oficial?? E ainda queriam tirar este aqui do ar. Tem que rir mesmo

    ResponderExcluir
  5. Natan voltou de contusão, natural sentir cansaço e falta de ritmo o restante vem jogando desde o inicio do campeonato!

    ResponderExcluir
  6. Como que nao cansam. Fumachu 200kg. Preparador fisico heim. Que lástima.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!