terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Lateral Fabinho deixa o clube e Odail Jr. está machucado. Técnico busca alternativa

0
Sem o lateral Fabinho, que recebeu proposta do Nordeste e já embarcou para a Campinense (PB), onde jogará o Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e com  Oldail Jr (foto), lesionado, o técnico do Mixto, Toninho Pesso, vai improvisar nas duas posições, mas ainda não há uma posição definitiva a respeito.

- Infelizmente perdemos duas peças importantes para esse próximo jogo, mas, mesmo com o plantel reduzido, vamos encontrar uma solução e ganhar os três pontos em Cáceres, respeitando a equipe local - afirmou Pesso.

Mixto e o Cacerense não pontuaram ainda nas duas rodadas e o jogo, por essas condições, é fundamental para que ambos os clubes mudem a direção no campeonato.

Sobre isso, o técnico Toninho avalia que os dois jogos, com derrota (2 x 3 para o Operário e 3 a 0, para o Sinop) são circunstâncias do futebol que serão consertadas. Ele disse que tem cobrado, desde a estreia um posicionamento positivo dos jogadores. 

- Fomos garfados na estreia, mas em Sinop jogamos mal o segundo tempo. Estivemos muito bem na etapa inicial, mas vacilamos em contra-ataques no segundo - disse.

Cacerense e Mixtro se enfrentam às 20h10 no Geraldão, em Cáceres. O jogo terá arbitragem de Silvio André de Lima

Fonte: Érica Costa / Futebol Press
07/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!