19.2.17

MIXTO BATALHA MAS PERDE POR 1 A 0 EM LUCAS DO RIO VERDE


O Mixto foi a Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense pela 6ª rodada do campeonato estadual mas volta para Cuiabá com mais uma derrota na bagagem, desta vez por 1 a 0. O jogo aconteceu neste domingo no estádio Passos da Ema.

O time até melhorou com as alterações realizadas pelo técnico Toninho Pesso, mas só conseguiu ameaçar o adversário durante o segundo tempo, quando por pouco não empatou em duas ocasiões. Já o Luverdense, foi superior por toda primeira etapa da partida, marcando o gol da vitória aos 27' com o atleta Marcos Aurélio, carimbando sua classificação à semifinal. O destaque pelo Mixto foi o goleiro Halisson, que fez grandes defesas. 

Próximo desafio

O Tigre volta a campo na próxima quarta-feira às 18h30min na Arena Pantanal, em duelo de seis pontos contra o Cacerense, na briga direta contra o rebaixamento.

Escalação

Mixto: Flávio, Marco Antônio, Kennedi, Kelvi e Lucas Franco; Pará, Felipe Delgado e Bida; Luquinha, Pedro Augusto e Muller

Fotos do jogo clique no link https://goo.gl/50IEIV

Fonte: Mixtonet. Foto: LEC
19/02/2017

4 comentários :

Anônimo disse...

Fora pardal, se tivessem deixado o arley e o grupo do sub 21, não estáriamos nesta situação. O Mixto precisa de continuidade. sem continuidade não tem identidade. Fora Pardal

Elson Santana disse...

Mais um fiasco, fala oque e fazer oque , mais um ano perdido , mais um ano desputando para não cair , mais um ano vai decidir com o operário o jogo de vida ou morte,
Com certeza se depender do luvergay e do Sinop o mixto vai para segunda divisão, se na última rodada for possível esses times entregam o jogo para decretar o fim do time mais querido do MT, só lembrando na última rodada o mixto folga na tabela , imagina oque vai virar.

O site do mixtoec já está até fora do ar.

É uma pena o mais querido não merece passar por isso.

Anônimo disse...

Cadê os 5 conselheiros que decidiram as eleições em favor da chapa do Walter?
Uma das primeiras medidas do presidente eleito Walter, foi pleitear o fechamento do site MIXTONET. Agora o site oficial do MIXTO já está fora do ar e nem acabou ainda o campeonato;
Contrataram o Toninho Pesso, sem ao menos verificar de quem se tratava, hoje sabemos que o mesmo trabalhou como auxiliar técnico por apenas 3 meses em um time sem expressão. Sugiro ao Walter que após o rebaixamento do MIXTO, que o seu treinador seja oferecido para trabalhar de graça por pelos uns 3 anos junto com o mestre Birigui, para quem sabe um dia possa almejar ser treinador de verdade, lá em Sinop com o Birigui o mesmo irá aprender a montar time, dar padrão de jogo para o elenco, não ficar sómente reclamando de juiz e esquecendo de arrumar a sua própria casa, desde o jogo contra o CEOV, que se percebe facilmente que a nossa zaga, nosso goleiro falham demais e só o Toninho Pesso e nosso diretor de futebol não vê, ficaram o tempo jogando a culpa somente para a arbitragem.
O nosso jogo é contra o Cacerense, precisamos ganhar e depois buscar 2 empates contra Sinop e CEOV. Não adianta ir pra cima desses times de forma desordenada que corremos o risco de perder as 3 partidas. Ramirez é o nosso futuro Presidente, pense nisso, abraços.

PAULO SÉRGIO






Anônimo disse...

Ramirez futuro presidente. :---@ ,

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!