terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mixto enfrenta o Cacerense com missão de afastar rebaixamento e buscar a classificação

0
Elenco do Mixto no último jogo - derrota em Sinop (Foto: Evandro Moreira/Boca Suja)
Cacerense e Mixto fazem nesta quarta-feira um duelo de vida ou morte para suas pretensões no Campeonato Mato-grossense. Assim como o time pantaneiro, o alvinegro cuiabano ainda não venceu na competição e ambos namoram a zona de rebaixamento, sem pontuar. Será o típico jogo de seis pontos.

Se quiser sonhar com a classificação, o Tigre da Vargas não pode voltar derrotado de Cáceres, para tanto, o técnico Toninho Pesso promete mudanças no time - confira no link https://goo.gl/cgC4NO.

Para o duelo, que acontece às 20h10 no estádio Geraldão, em Cáceres, está escalado o árbitro Silvio André de Lima. Os assistentes de arbitragem são João dos Reis Marques e Luciano Vieira Leite.

O grupo do Mixto é formado por cinco equipes, apenas os dois primeiros colocados classificam-se à próxima fase. O último é rebaixado. Luverdense e Sinop já somam sete pontos, enquanto o CEOV possui três. 

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
07/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!