domingo, 5 de fevereiro de 2017

MIXTO PERDE EM SINOP E SEGUE SEM VENCER NO MATO-GROSSENSE

0
Jogadores do Tigre não conseguiram segurar ataques do Sinop (Foto: Evandro Moreira/Boca Suja)
O Sinop aproveitou o fator casa, venceu o Mixto por 3 a 0 e manteve a liderança do Grupo A do Mato-Grossense. Novamente com bom público nas arquibancadas, o Galo do Norte contou com gols de Cabralzinho, Jorge Preá e Andrezinho para somar mais três pontos. O Mixto começa a se preocupar após dois jogos e nenhum ponto na tabela. O duelo foi disputado neste domingo, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, pela terceira rodada. 

O Sinop abriu o placar com Cabralzinho que encheu o pé aos 27 do primeiro tempo. No começo da etapa final, Jorge Preá mostrou oportunismo e ampliou para 2 a 0. No finalzinho, Andrezinho colocou números finais no placar. 

Com a vitória, o Sinop foi aos 7 pontos na tabela do Grupo A e manteve a ponta. O Mixto é o quarto colocado, com nenhum ponto. 

Na próxima rodada, o Sinop visita o Operário VG, quarta-feira, na Arena Pantanal, às 20h30. O Mixto também joga na quarta, contra o Cacerense, no Geraldão, às 20h10. 



Fonte: Globo Esporte MT
05/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!