MIXTO PERDE MAIS UMA, DÁ ADEUS À CLASSIFICAÇÃO E LUTA CONTRA REBAIXAMENTO


Com atraso de 23 minutos devido à falta de ambulância, Mixto e Luverdense se enfrentaram na tarde deste domingo (12) na Arena Pantanal. O Lec não se intimidou em atuar fora de casa e aplicou 4 a 2 no Alvinegro.
Primeiro tempo

O jogo foi movimentado do início ao fim. O time do Luverdense começou melhor, mas foi o Mixto que abriu o placar aos 12 minutos de jogo. Após cobrança de falta e bate rebate na área, Pedro Augusto empurrou para às redes.

O gol equilibrou a partida, mas o Lec teve falta na entrada da área antes do intervalo. Marcos Aurélio foi para a batida e cobrou com perfeição, no ângulo direito de Flávio para empatar. O agitado confronto foi para o intervalo em 1 a 1.

Segundo tempo

O início da segunda etapa foi catastrófico para o Alvinegro. Em nova cobrança de falta, Marcos Aurélio foi categórico novamente e virou o marcador para o Verdão do Norte. Antes dos cinco minutos, foi a vez do Lec fazer jogada rápida em profundidade e o zagueiro Dalton só completar.

Quando parecia que o resultado já estava selado. O volante mixtense Pará acertou um chute de fora da área aos 21 minutos e deu esperança ao Tigre. O que se viu nos minutos finais foi uma partida extremamente aberta, pois o Mixto se lançou com tudo ao ataque e deixou muito espaço na defesa.

Diogo Silva e Flávio fizeram um milagre cada um e, já no apagar das luzes, Rodrigo Fumaça aproveitou um dos diversos contra-ataques oferecidos pelo Mixto e ‘fechou o caixão’ em 4 a 2. Com o resultado, o Alvinegro se despede das chances de classificação e permanece com um ponto, lutando contra o rebaixamento. O Verdão do Norte fica igual ao Sinop, com 10 pontos, mas ainda atrás no saldo de gols.

Ficha técnica

- Partida: Mixto Esporte Clube 2 x 4 Luverdense Esporte Clube

- Local: Às 16h na Arena Pantanal, em Cuiabá

- Competição: Campeonato Mato-grossense de Futebol Série A / 5ª Rodada da 1ª Fase

- Árbitro: Marcelo Alves do Santos

- Assistentes: Fábio Rubinho e Eduardo Rodrigues. Mailson da Silva Arruda (4º árbitro)

- Escalações

Mixto: Flávio, Marco Antônio, Kennedi, Kelvi e Lucas Franco; Pará, Felipe Delgado e Bida; Luquinha, Pedro Augusto e Muller

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Rodrigo Fumaça e Rafael Silva; Macena.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo
12/02/2017