terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Com 3 jogos seguidos em casa, técnico afirma que "pode ter certeza que a gente não vai cair"

5
Técnico Toninho Pesso orienta equipe na beira do gramado da Arena Pantanal
Sabe aquele filme repetido que todo mundo tem a impressão de já ter visto um dia? Pois é, essa é a rotina do Mixto quando o assunto é Campeonato Mato-Grossense. Em 2016, o Tigre foi até a última rodada brigando pra não cair para a segunda divisão, e esse ano, faltando 3 jogos para encerrar a participação na primeira fase, novamente o maior campeão estadual de todos os tempos, vive o mesmo drama.

Foram 5 jogos, 15 pontos disputados até agora, e o Mixto só conquistou 1 ponto. Em último lugar do grupo A, o time do técnico Toninho Pesso amargou mais uma derrota no estadual, a segunda seguida para o Luverdense, e o foco agora mudou de vez.

- Agora complicou de vez né, a nossa briga agora definitivamente é para não cair, temos três jogos em casa, eu acho que a tabela foi um pouco injusta com a gente, mas agora em casa temos essa sequência e podemos reagir. disse Toninho Pesso, técnico Mixto.

Nos três jogos que restam, o Mixto ainda enfrenta o Cacerense, que luta diretamente contra o rebaixamento, o Sinop vice-líder do grupo A, e termina o returno contra o Operário Várzea-grandense no clássico dos milhões. Uma sequência que segundo o técnico Toninho Pesso, o Mixto deve superar para escapar da degola.

- O Mixto tem feitos bons jogos ao meu ver, nosso time joga para frente sempre, de igual para igual com os adversários, mas infelizmente futebol é isso aí, nem sempre a bola entra, mas pode ter certeza que a gente não vai cair.

Próximos jogos

- Mixto x Cacerense (22/02 quarta-feira)

- Mixto x Sinop (12/03 domingo)

- Mixto x CEOV (26/03 domingo)

Fonte: Israel Prates / Globo Esporte MT - Mixtonet. Foto: Olho no Esporte MT
21/02/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Esse Toninho Pesso é um fanfarrão. Até agora todas as suas profecias deram erradas.Sabe de nada inocente.


    PAULO ROBEERTO.

    ResponderExcluir
  2. Onde não tem pão, ninguém tem razão.

    ResponderExcluir
  3. Toninho pesso quer virar herói tirando o mixto dá segunda divisão, nós queremos ver o mixto sendo campeão.
    Seu Toninho campeonato para nós já acabou.
    Chega desses treinadores que acham que são heróis por não deixou o time cair.
    O mixto não merece isso, nós torcedores queremos que o time seja campeão .
    Sai fora seu Toninho .

    ResponderExcluir
  4. Quem trouxe esse treinador e jogadores pro MIXTO não entende nada de futebol, esses jogadoreszinho de merda não vai ganhar nem do operario ldta.Se tivesse contratado os jogadores que foram campeão do campeonato do DOM AQUINO talvez o MIXTO tava melhor no estadual,diretoria do meu MIXTAO para com esse negocio de contratar só jogador no diminuitivo é luquinha, zezinho joaozinho, manezinho etc são uns jogadores que naõ mete medo em adversario algum, não aguenta um empuram dentro de campo, sao todos denutridos, ja que vai contratar,contratar jogadores bons que tenha um porte fisico bom, que quando o time adversario ver pelo menor fica intimidado.
    ASSINADO:LEONARDO sou MIXTENSE e estou muito triste com esse timinho.

    ResponderExcluir
  5. Sem estrutura pode trazer ate rooney q nao vai pra frente. Essa galera deve ta comendo miojo e treinando num pasto de vaca só pode.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!