segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

"Vamos modificar a postura" afirma Toninho, ao explicar o motivo da derrota em Sinop

0
Toninho Pesso, à esquerda, não gostou do que viu em Sinop (Foto: Evandro Moreira/Boca Suja)
Começar o Campeonato Mato-Grossense com duas derrotas não era o cenário que o técnico do Mixto, Toninho Pesso, esperava vivenciar. Na última rodada, o Alvinegro da Vargas perdeu por 3 a 0 para o Sinop e nesta quarta-feira entra em campo novamente para enfrentar o Cacerense, no estádio Geraldão.

São dois jogos e duas derrotas no Mato-Grossense. Na estreia, o Tigre começou na frente diante do Operário Várzea-grandense, mas levou a virada por 3 a 2. Neste domingo, no Gigantão, o revés foi maior, 3 a 0 para o Galo do Norte. Porém, Toninho explicou o resultado e acredita que o time poderia ter tido melhor sorte.

- No primeiro tempo nós jogamos bem até sofrer o gol. O gol deles deu uma baixada no nosso ímpeto. Fomos para o intervalo para tentar modificar, mas tomamos outro gol com 30 segundos do segundo tempo, aí ficou complicado. Mandei o time para frente, coloquei quatro atacantes, fomos para cima do Sinop com 2 a 0 contra, mas em um contra-ataque tomamos o terceiro.

Logo na saída de bola na segunda etapa, o atacante sinopense Jorge Preá se aproveitou de uma pixotada da zaga mixtense e marcou um gol por cobertura. Toninho não escondeu a insatisfação e revelou que vai fazer alterações.

- Tivemos falhas de novo. O segundo gol do adversário tínhamos dois zagueiros para dominar a bola, acabaram perdendo e eles encobriram o nosso goleiro, que estava adiantado. Vamos modificar a postura, modificar as peças dentro do que a nós temos no plantel, para fazermos o jogo da vida quarta-feira – finalizou o técnico.

A partida entre Cacerense e Mixto pela 4ª rodada do Campeonato Mato-Grossense será nesta quarta-feira, no estádio Geraldão, em Cáceres, às 20h10.

Fonte; Olímpio Vasconcelos / Globo Esporte MT
06/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!