MIXTO ARRANCA EMPATE CONTRA O SINOP NA ARENA PANTANAL: 2 A 2


Na base da raça, o time do Mixto arrancou um empate na partida contra o Sinop, realizada na tarde deste domingo na Arena Pantanal. O Alvinegro saiu na frente, cedeu a virada mas na etapa final buscou a igualdade e por muito pouco não conseguiu a vitória. Na prática, o resultado não foi muito bom, pois o clube ainda sofre com a ameaça de rebaixamento e terá que vencer seu último jogo - domingo dia 26 contra o CEOV - para se garantir na Série A.
Atletas do Tigre comemoram o primeiro gol (Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo)
Primeiro tempo

A equipe do Mixto jogou muito bem nos primeiros 20 minutos de partida. O Tigre conseguiu o gol logo aos seis, em bela jogada individual, o atacante Tafarel cortou pra dentro e chutou colocado de perna direita, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O Sinop aos poucos foi dominando a partida, evidenciando problemas de preparo físico na equipe cuiabana. Aos 35’, em bela jogada coletiva que passou por meio time do Sinop, a bola foi lançada para o lateral-direito Portela pegar de primeira e igualar o placar.

A virada veio quase no último lance da etapa inicial. Andrézinho deu drible curto na área e finalizou com estilo para marcar seu quinto gol no estadual, artilheiro isolado.

Segundo tempo

A segunda etapa foi do Alvinegro se superando na base da raça. Os mixtenses foram premiados aos 23 minutos, quando o lateral Fábio Sá cruzou e o zagueiro Marinho ‘espirrou o taco’, marcando contra.

Os minutos finais foram emocionantes, com as duas equipes abertas. Ao final, depois de muita pressão do Mixto, o Sinop segurou o resultado.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo - Mixtonet
12/03/2017