29.3.17

Mixto já liberou o elenco do Mato-grossense. Pará foi para o Sinop e outros disputam Série D


Com mais uma eliminação precoce no Campeonato Mato-grossense, o Alvinegro já liberou todo o elenco. Os salários foram praticamente quitados, restando somente o referente a uma quebra de 10 dias e alguns membros da comissão técnica, que será depositado no decorrer das próximas semanas - segundo a diretoria. 

Alguns jogadores já assinaram com outros clubes, como o atleta Pará, que atuará pelo Sinop na Série D do Brasileiro; Jefinho no Luziânia-DF, pela Copa Verde; Kenned e Sidnei no Fast Club-AM, pela Série D do Brasileiro; Taffarel no Olímpia-SP, pelo Paulista Série A3; Natan, negociando com o Real Ariquemes-RO (time em que foi o Bida); e Flávio no Tocantinópolis-TO.

Havia uma expectativa de que a diretoria entrasse com processo questionando uma possível irregularidade de um atleta do Sinop, mas os cartolas desistiram pois o time do norte continuaria à frente do Mixto mesmo com a provável perda de pontos.  

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
29/03/2017

2 comentários :

Anônimo disse...

E uma pena a eliminação do Mixto, como ,Mato Grosso não tem outra opção para os clubes, quando termina o Campeonato Estadual tem que dsmontar o time, assim fica impossivel ter uma equipe competetiva por falta de uma frequencia, so tres ou quatro meses é dificil cobrar resultados não so do Mixto, mas de quase todas as equipes daqui que vem para uma competição na raça e na tradição e na historia do time, sem apoio, sem estruturas e sem planejamento. Parabens Mixto pela luta e não cair para segunda divisão. (Luis Eudes) torcedor do Mixto E.C.

Lairton Paiva on 14 de abril de 2017 00:51 disse...

Poxa vida, porque não pagam os salários atrasados do meu filho que jogou aí ano passado, o nome dele é Wanderson sejam correto com ele.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!