sábado, 11 de março de 2017

MIXTO PEGA O SINOP NESTE DOMINGO NA ARENA COM TRANSMISSÃO DA TVCA

1
Entra ano, sai ano, e o Mixto continua namorando com o rebaixamento na primeira divisão do Campeonato Mato-Grossense. Na edição desse ano, o Tigre da Vargas mais uma vez vai testar o coração dos torcedores mixtenses nas últimas duas rodadas da primeira fase.

Em quarto lugar do Grupo A, com quatro pontos, o Mixto tem o desafio de superar o próprio aproveitamento até aqui na competição, para escapar de vez da degola. Terá que fazer em dois jogos, o que não conseguiu fazer em seis oportunidades. E o primeiro desses dois desafios será já neste domingo, contra o líder invicto Sinop.

- É um jogo que não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória, sem dúvida. Sabemos que o Sinop é um adversário duro de ser batido, mas se não quisermos depender de outros times, temos que fazer a nossa parte, até porque na última rodada é um clássico, e clássico pode acontecer de tudo. disse José Carlos da Silva, Supervisor de futebol do Mixto.

O Alvinegro pode até garantir a permanência na elite do Mato-Grossense nesta rodada, caso vença o Sinop, e o Cacerense não conquiste os três pontos contra o Luverdense. Com dois pontos conquistados, caso o time de Cáceres perca, ou empate contra o Verdão do Norte, não alcançaria mais o Mixto na tabela.

O jogo entre Mixto e Sinop está marcado para às 15h, na Arena Pantanal, e terá transmissão ao vivo pela TV Centro América.

Fonte: Israel Prates / Globo Esporte MT
11/03/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O presidente do Mixto aceita jogo às 15 horas, neste calor de Cuiabá. Quem vai ver jogo nesse horário, com a arquibancada superior fechada (onde pega sombra) e ainda com transmissão pela TV? Quanto o Mixto recebe de direitos pela transmissão? Transparência por parte da presidência. Qual o interesse da TV em transmitir jogo realizado na própria praça do jogo e não em outra? O cinismo desses apresentadores da TV Centro América como se a transmissão do jogo realizado aqui mesmo fosse a melhor coisa do mundo é o cúmulo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!