17.3.17

PEDRO AUGUSTO ASSINA COM O LUVERDENSE E NÃO ENFRENTA O CEOV


Às vésperas de seu jogo de despedida do Campeonato Mato-grossense 2017, o Alvinegro perdeu seu principal jogador, o atacante Pedro Augusto. O jovem atleta, de apenas 23 anos, assinou contrato com o Luverdense e já está em Lucas do Rio Verde.

A diretoria liberou o jogador para atuar no rival, mesmo o Mixto tendo o clássico contra o Operário (CEOV) marcado para a próxima quarta-feira, às 20h45min na Arena Pantanal.

Pedro Augusto era um dos poucos do atual elenco que havia conquistado a admiração do torcedor.


Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
17/03/2017

5 comentários :

vicente disse...

Sacanagem do Helmute, deixa o cara jogar ultimo jogo, o Mixto precisa dele.

Lindomar José on 17 de março de 2017 19:10 disse...

sou mixtense mas o pedro augusto fes o certo uma equipe q nao consegue garanti o almosso aos atleras e ta a tres anos lutando pra nao cai o vira clube empresa ou fexa as portas ate cria vergonha na cara

Lindomar José on 17 de março de 2017 19:15 disse...

sacanagem eo cara fica pasando fome lindomar ponte nova

Odeney on 18 de março de 2017 09:24 disse...

Ao ´´Anonimo disse´´: ao tomar conhecimento do seu comentário entrei em contato hoje cedo(18/03/2017) com um dos Diretores do Mixto EC e este afirmou que, realmente, houve atraso no almoço porém, os atletas não ficaram sem almoçar, solicito que, o ´´Anonimo disse´´, antes de fazer comentario a respeito do Mixto deveria falar com a Diretoria, pois um comentario como esse seu poderá derrubar tudo um trabalho que está sendo feito pela atual Diretoria, CD -Conselho Deliberativo, empresarios, Torcidas Organizadas do mais querito,etc., o Mixto vem trabalhando e muito e vem reconstruindo sua credibilidade.

Marco Antônio disse...

Acho que o pessoal que gerencia este site também pisa na maionese publicando o que não deve. Democracia não inclui publicar informações que não interessam ao clube.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!