13.4.17

Futebol feminino: Mixto seleciona 4 meninas na peneira, aguarda reforços e prepara amistosos


O Mixto Feminino vêm se preparando para o Campeonato Brasileiro Série A2. Desde 19 de fevereiro faz treinamentos intensivos e no dia 25 de março realizou uma seletiva, na qual foram aprovadas as zagueiras Camilla Prado e Milena Delmondes, da cidade de Tangará da Serra e as atletas de Várzea Grande Milena e Benevides, que atuam na lateral direita e como volante, respectivamente.

O Treinador é o Cicero Paraná, que aproveitou 13 atletas do elenco que disputou a Copa do Brasil em 2016. Para reforçar o time, o diretor de futebol, Celso Nunes, buscou o retorno da zagueira Joyce, ex Criciúma-SC e aguarda a chegada das atletas Caroline, goleira ex-Água Santa-SP; Deise, meia atacante de Manaus-AM; Estefane, lateral e meia que vem de Manaus; Shirley, lateral esquerda de Manaus e Atacante Karina, que estava no Comercial de Campo Grande-MS.

Alguns jogos treinos estão agendados contra as equipes sub-14 masculinas e um amistoso contra a seleção do campeonato do Bom Sucesso/Várzea Grande.

No dia 29 de abril acontece um jogo intermunicipal, entre Mixto x Comercial de Campo Grande, na capital.

Os treinamento estão acontecendo nas segundas-feiras às 18h30, no complexo Poliesportivo Dom Aquino, nas terças e quintas às 16h, no ginásio Dom Aquino, nas sextas-feiras às 16h, no Mini Estádio do CPA I, e no sábado às 8h30, no Estádio Dutrinha.

Fonte: Site Oficial do Mixto
12/04/2017

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!