terça-feira, 30 de maio de 2017

Entrevista: técnico fala sobre o desafio de comandar o Tigre no Mato-grossense Sub-19

0
O Site Oficial do Mixto (mixtoec.com.br) entrevistou Giovani Glauber, técnico do time Sub-19 que disputará o Mato-grossense da categoria. Confira:
Site Oficial do Mixto - Qual a expectativa para a temporada?

Giovani Glauber - A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando nesses últimos quatro meses focado na competição da FMF, fazendo um belo trabalho. O nosso grupo foi montado com muito trabalho e cada jogador foi escolhido com muito carinho. Tenho a honra de trabalhar no Mixto. Eu mais a comissão técnica estamos prontos para esse campeonato da FMF para o de 2017.

Site do Mixto - Como está o treinamento do sub-19?

Giovani - Treinamos todos os dias de segunda a sexta-feira. Na segunda fazemos o treinamento físico em nossa academia. Na terça começamos o nosso coletivo com bola em nosso campo, o Pelezinho, que segue até na sexta-feira. Nesses últimos dias antes do campeonato da federação, que ocorrera no dia 15 de junho em Rondonópolis, contra o união, estamos com um treinamento mais forte, com uma preparação física mais elevada para consagrarmos campeões da competição.

Ficha técnica  

PEC-MT, Botafogo-RJ, Juventus-SP, Corinthians-SP, Nacional-PR, Internacional-RS, Vitória de Setúbal/Portugal, União São João de Araras-SP, Cuiabá-MT e Mixto-MT (atual).

Fonte: Mharcell Doughlas / Assessoria Mixto EC - Edição Mixtonet
30/05/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!