domingo, 18 de junho de 2017

MIXTO JOGA BEM, MAS VACILA E PERDE DE 2 A 1 EM RONDONÓPOLIS

0
O Mixto iniciou o Campeonato Mato-grossense Sub-19 com derrota. Apesar de boa atuação, perdeu pelo placar de 2 a 1 para o União, em Rondonópolis. O Colorado marcou o primeiro gol logo nos primeiros minutos de jogo e obrigou o Alvinegro a correr atrás do prejuízo. Não demorou muito e dez minutos depois o Mixtão balançou as redes com o atacante Josiel, 1 a 1. 

Durante todo o primeiro tempo o time cuiabano era superior e tinha as principais iniciativas do jogo, mas não conseguiu virar o placar. No segundo tempo a partida estava equilibrada, quando aos 42 minutos o meia Matheus, do Mixto, saiu errado e cedeu o contra-ataque que terminou com o segundo gol adversário, convertido por Rodrigo. O resultado não se alterou mais. 

No próximo desafio, o Tigre pega o Araguaia em Cuiabá, às 15h da próxima quinta-feira provavelmente no Mini Estádio Pelezinho, porém, a partida pode ser transferida para a Arena Pantanal.

Fonte: Mixtonet
18/06/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!