sábado, 17 de junho de 2017

De volta ao Mixto, Toninho Pesso será assessor do Sub-19 e treinador do Sub-21

1
Toninho Pesso está de volta ao Mixto e fará a função de assessoria técnica ao time sub-19, comandado pelo treinador Giovani Glauber. Após a competição, Toninho iniciará a montagem da equipe sub-21 que disputará a Copa FMF no segundo semestre. A ideia é aproveitar o máximo possível no profissional os garotos que se destacarem no sub-19.

Toninho comandou o Tigre no mato-grossense 2017 e agradou muitos com seu estilo ousado e estrategista. Chegou de acertar com o rival o Operário mas está de volta ao Mais Querido. 

- Vou coordenar o Mixto no Sub-19 e comandar o time na Copa FMF, que deve começar em setembro. Vamos monitorar os atletas com idade e mesclar com essa boa equipe Sub-19 montada para o estadual da categoria - afirmou Toninho Pesso ao site Globo Esporte.


Fonte: Mixtonet - Olímpio Vasconcelos/Globo Esporte. Foto: Fábio Ramirez
17/06/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. vamos la Toninho começar cedo pra ver si monta um bom time para 2018, ta na hora do MIXTO brigar não pelo titulo mas sim pela serie D

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!