Vídeo: assista os seis gols da goleada do Mixto no Sub 19

1


Vídeo: Mixto TV/Assessoria Mixto EC
26/06/2017

Um comentário:

  1. Gol 1: não foi nenhuma pintura, mas foi boa colocação do ataque na área.
    Gol 2: o número 16 ganhou bola na defesa, correu pela esquerda, fez o cruzamento e tinha pelo menos dois para finalizar na pequena área (gol de equipe entrosada).
    Gol 3: jogada na cobrança de escanteio e quatro jogadores no ataque para finalizar (pressão na área e gol).
    Gol 4: Triangulação do ataque pela esquerda (e ainda tinha outro correndo mais à esquerda ainda), o número 6 do Mixto toca com o lado de dentro do pé no ângulo (gol de equipe, de entrosamento, mas também de excelente finalização de fora da área).
    Gol 5: lateral direita do Mixto com bola dominada na defesa, quase perde bola, ganha a bola novamente, avança para o campo do adversário, toque e passe de bola pela direita e outro gol de entrosamento coletivo e habilidade pessoal na finalização.
    Gol 6: na linha do meio campo, o jogador do Mixto quaaaase perde a bola, avança, passa por um, passa por dois, passa por três, faz o cruzamento e encontra dois atacantes na área, e o primeiro faz a finalização com classe.
    O Mixto Sub 19 na verdade foi um Mixto Super 19. Jogaço do elenco mixtense. Pois é assim que a torcida quer ver o elenco profissional jogando para retorno ao Brasileirão.

    ResponderExcluir