sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Com elenco em formação, Mixto segue treinando e aguarda reforços para a Copa FMF

0
O Alvinegro completou a primeira semana de preparação visando a Copa FMF. O elenco ainda está em formação e conta por enquanto com 18 atletas, oriundos de uma seletiva organizada pelo técnico Kiko Oliveira e alguns jogadores do sub-19.

Na próxima semana alguns reforços devem chegar. Tanto o treinador Kiko quanto o diretor de futebol Hélio Machado analisam o perfil de alguns atletas indicados por empresários ou que estão em testes no clube. O treinador pede paciência nesse momento de reformulação.

- Queremos implantar uma filosofia de continuidade do trabalho desenvolvido, mas estamos começando do zero mesmo. Peço até a paciência de vocês torcedores por que não será fácil, mas vou dar meu sangue, meu tudo para tentar ajudar esse clube gigante. Podem ter certeza disso - declarou Kiko.

Os trabalhos dessa semana se revezaram-se entre o complexo poliesportivo Dom Aquino e o estádio Presidente Dutra. O preparador físico Jamba comandou grande parte dos treinos, com objetivo de melhorar a preparação física e prevenir futuras lesões. Mas Kiko Oliveira também já tem assumido os trabalhos, particularmente com treinos técnicos, desenvolvimento com bola.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Foto: Site Oficial do Mixto 
25/08/2017

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!