28.8.17

Julio César é o preparador de goleiros. Elencou treinou sábado e folgou domingo


Treino no miniestádio Pelezinho
O Tigre treinou sábado (26) pelo período da manhã no miniestádio Pelezinho, no bairro Santa Amália em Cuiabá. Sob forte calor, o treino foi intenso e trabalhou a parte física dos atletas.

Visando condicionar bem os jogadores que irão disputar a Copa FMF, o preparador físico Jamba imprimiu um ritmo forte, com uma carga pesada de exercícios aeróbios e de velocidade, o qual foi sentido principalmente pelos atletas vindos de fora do estado.

O preparador de goleiros é o experiente Júlio César, que já trabalha também em ritmo intenso com os goleiros do Mais Querido.

Já no domingo, após uma semana exaustiva, os jogadores ganharam folga. Mas na semana que se inicia os treinamentos seguirão a todo vapor. Nesta segunda-feria (28) o local previsto de treinamento é o Estádio Dutrinha, localizado no bairro do Porto, em Cuiabá, a partir das 14:30 hs.

Fonte: Vinicius Falcão / Site Oficial do Mixto - Editado por Mixtonet
28/08/2017

1 comentários :

Silviano disse...

Bom dia galera mixtense, eu moro no Dom Aquino e gostaria de assistir um treino do Mixto no Dutrinha, se puderem informar o horário e se será aberto para o público.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!