sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MIXTO VAI DISPUTAR A LBF - LIGA BASQUETE FEMININO

0
Nilton Resende – Técnico do Mixto Basquete
O Mixto participou na última terça-feira (22) do encontro de clubes da Liga de Basquete Feminino (LBF), em Guarulhos (SP). Foram 22 equipes participantes no evento, que contou com a apresentação oficial das novas ideias concebidas para a LBF CAIXA 2018, baseada em três pilares: transparência; planejamento e contrapartida; e em uma inovadora série de ações denominada “TOP 10”.

A liga nacional terá início em janeiro e contará com a participação do Mixto Esporte Clube. O certame contará com  transmissão via web de todas as partidas do campeonato – incluindo fase de classificação e playoffs, a inclusão de mascotes das equipes e o 1º torneio de enterradas no Jogo das Estrelas, que será realizado em abril.

Para Nilton Resende, diretor do Mixto, a expectativa é a melhor possível. 

- Achei fantástica toda a apresentação da LBF. É isso que estamos precisando, que a LBF possa expandir para outros estados, para que realmente seja cada vez mais uma liga nacional, e a proposta do Mixto é que a gente possa levar essa ideia e absorver os nossos talentos que estão lá - opinou.

O evento de lançamento da temporada 2018 será em 12 de dezembro e o início do campeonato está marcado para 8 de janeiro.

A LBF CAIXA é uma competição organizada pela Liga de Basquete Feminino que tem o patrocínio master da Caixa Econômica Federal, a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e o apoio do Ministério do Esporte.

Equipes da LBF

Blumenau-SC
Campinas-SP
Catanduva-SP
Mixto Basquete-MT
Jonville-SC
Maringá-PR
Mogi das Cruzes-SP
Osasco-SP
Ourinhos-SP
Pindamonhangaba-SP
Presidente Venceslau-SP
Sampaio Basquete-MA
Santo André-SP
Santos-SP
São Bernardo-SP
Uninassau-PE
Araraquara-SP
Caxias do Sul-RS
Novas CBB
Palmas-PR
Petrolina-PE

Sorocaba-SP

Fonte: LBF - Mixtonet
25/08/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!